gi*pensando bem agente merece ne lary?
lary*sim já passamos por muita coisa merecemos um tempo pra nos!
entao rachel ouve por tras da porta...
giana vai lavar louça....
rachel:lary chega mais,eu acabei ouvindo a conversa do vocês,e decidi fazer uma surpresa pra giana oq vkcê acha?
lary:sim claro mais que surpresa?
rachel"bom nos vamos num motel,e vamos comprar rosas,umas bebidinhas e ums chocolates pra gigika,
E vamos levar tudo pro motel e arrumar direitinho.
lary:ui amei demais,mais isso como nos vamos fazer pra distrair ela?
Rachel'''bom enquanto eu vou comprar tudo que precisa você fica com ela aqui em casa ai dps tu vai para o motel e prepara tudo arrumadinho enquanto eu fico com ela.
lary:mais e se ela perguntar onde eu estou?
rachel"eu vou dizer que você foi comprar um lanche pra gente.
então rachel vai e compra:petolas vermelhas,chocolates luzes vermelhas,etcs.
Rachel chega no motel e deixa tudinho la para lary ageitar.
laryy chega no motel e começa a ajeitar
ela desliga a luz e coloca uma musica sexy,coloca luzes red vermelha,e joga petolas de rosas no chão!então lary fecha tudo e vai pra casa da giana,e logo pega uma mamta e tampa os olhos de giana.
giana:laryy porque fez isso?
lary"calma vc já vai ver.
então quando elas estão no meio do caminho giana diz"
gi:oque ta acontecendo lary?
lary:calma vida confia,vc ja vai saber.
gi"to confiando.
Chegando lá lary abre a porta e elas entram.
lary tira a venda de giana e diz minha vida vc não queria um tempo pra nos?está feito!vamos curtir e.....
giana:nss lary olha isso😳
Lary começa a dar bjos em nuca de giana....giana"fica com te*ã*"
laey vai descendo e com sua mão vai esfregando em partes intimas de giana.
gi:lary logo de inicio vai com calma eu sou timida....
lary"eu to tentando fazer vc delirar😎
Então giana vira o jogo e joga lary na cama,como giana nao é boba e nada ela pegou uma algema e prendeu as mãos de lary na cabiseira da cama!
gi"subiu emcima de lary e disse"acho q o jogo virou né lary.
lary:a é virou quero ver vc me provocar!
Giana começa a ir beijando partes do corpo de lary vai descendo e descendo.
gi começa a chupar a b*****a de lary
e vai fazendo leves movimentos pra cima e pra baixo.lary:aii giana continua que ta bom!
gi"começa cada vez mais forte.
Giana levanta e deixa lary olhando
gi começa a dançar emcima de lary fazendo movimentos provocativos com o corpo.
então giana tira lary das algemas e vai indo pra banheira e diz"vem lary vem com a mamãe"
lary:a eu vo sim!
Lary senta na banheira e giana senta por cima de lary,as duas começam a se esfregar ali.
entao giana da um gemido😳
Entao elas relaxam um pouco alii.
Giana"sai da banheira coloca sua camisola e vai para cama.
lary sai tbm e vai deitar com giana.
ate que giana diz ,ai lary falando a vdd ela diz ,ai lary tu fode muito bem.
lary:eu seii😎
gi"ta deu q ja ja se achando.
lary:nao mais falando serio tu gostou da nossa noite?
gi"melhor noite da minha vida!
entao lary e gi se deitam e vao dormir!
.
.
.
Obs:a genti dps nao ter postado muito aq tava meio desanimada ,mais agr to devolta!
.
.
continuaaaaaaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola da zueira
Fanfictionessa historia fala sobre alunos da escola e sobre ujm casal chamado gilary,o casal mais chipado do tiktok