oi oi
feliz pascoaaaaaa meus nene <3
espero que tenham e continuam a ter um dia incrível, abençoado e cheio de graças, com muita paz, amor, boas energias e tudo mais!
independente da sua crença ou religião, espero que tenham esse e todos os outros dias com muita coisa boa e felicidade!
escrevi essa one fofinha p vocês, com muito fluffy
dps do especial de Xangai... uau
amei os porradão q o hawk levou q
e hj talvez tenha att de o herdeiro ou escolha perfeita, ainda n me decidi q
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3
ADRIEN NUNCA HAVIA verdadeiramente aproveitado a páscoa.
Mesmo sendo um evento dito por ser aproveitado em família, seus pais sempre atendiam a eventos beneficentes no dia, muitas vezes eles somente conseguiam almoçar juntos antes dos Agrestes mais velhos precisarem se arrumar para os eventos que sempre participavam. Adrien achava lindo o gesto, mas admitia ser um pouco egoísta e ficar deveras chateado por não poder ir junto. Sua idade, na época, fazia Emilie pensar que talvez ele pudesse ficar inquieto e querer ir embora antes do tempo razoável.
Por isso, Adrien sempre ficava em casa com Nathalie, mas não era lá algo muito animador. Ela o deixava livre para fazer alguma atividade que gostasse: assistir TV, jogar, qualquer atividade que o deixasse feliz, contudo Adrien não conseguia completar todo o seu guia de felicidade, afinal, ele não era autorizado a comer chocolates.
Desde pequeno, doces eram controlados na agenda do Agreste. Chocolate, então, eram quase proibidos. Nathalie mantinha um controle quase rigoroso da agenda do Agreste menor, assim como Emilie e Gabriel.
Adrien somente passou a comer chocolates quando crescera, o fazendo escondido. Da família, nunca ganhava os deliciosos mimos de cacau, porém, comprava sempre que saia escondido com os amigos. Na páscoa, acabava dando uma fugida como Chat Noir e comia alguns dos deliciosos chocolates que Ladybug levava para eles se deliciarem na Torre Eiffel.
Ele já pensava que naquele ano seria a mesma coisa.
Adrien, agora com vinte e um, havia aproveitado a independência dada por morar sozinho para se esbaldar em doces. Naquela páscoa em questão comprara três ovos de páscoa que ficara deveras desejoso em comer. Por ser domingo, estava de folga e poderia aproveitar o máximo que pudesse. Um dos ovos de chocolate já havia sido devorado na pequena folga entre o café da manhã e o almoço, o outro já estava pela metade. Ele beliscava o chocolate enquanto jogava Mecha pelo videogame da sala e estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easter Gift
FanfictionEm que Adrien Agreste ganha um ovo de Páscoa pela primeira vez.