Capítulo 10

695 90 9
                                    

*As celebridades citadas não me pertencem. Os eventos que ocorrem durante essa fanfic não são reais e nem a inspiração para escrever eles veio de um acontecimento real.
*Os capítulos serão um pouco confusos no começo mas logo eles vão começar a fazer mais sentido.


"- E depois de tudo isso, você voltou?

- Eu nunca fui." ~Última Lição Sobre o Amor.

8 de Agosto

Segunda Feira

Apartamento do Draconis

O dia amanheceu diferente naquele dia, como se quisesse avisar para todas as pessoas que estavam em Nova York que aquele dia seria especialmente difícil, as nuvens escuras de chuva eram um sinal de que o pior estava para vir mas aquela pequena fração de céu claro e calor era o significado de que logo tudo iria melhorar, mesmo que tivesse que ficar ruim primeiro.

Flashback on

Era uma manhã de domingo e o dia estava brilhando e mesmo que estivesse gelado do lado de fora, dentro do apartamento do Draconis estava quente, e ali dentro o dia parecia estar começando melhor, ele estava deitado na cama ao lado do Tom que naquele momento eles já não eram somente um casal de namorados, eles estavam noivos e adoravam aquele sentimento.

- Por que você tem um apartamento tão grande? Aposto que é maior que a casa da minha mãe, ela vai morrer quando ver isso aqui. -o moreno falou virando de lado e observando o seu noivo, depois da noite anterior quando ele aceitou o pedido de casamento, que parecia estar concentrado em seu celular.

- Por favor, não brinque com isso, só de pensar na primeira vez que eu encontrei a sua mãe meu estômago até dói de nervosismo, então por favor não me assuste mais em relação a sua mãe, eu já tô desesperado por causa do noivado e você ainda vem me dizer que eu vou matar ela por causa do tamanho do meu apartamento? Ótimo noivo você é. -o loiro falou digitando alguma coisa no celular mas logo desligando o mesmo e colocando no criado mudo.

- Não pense assim, você mesmo viu naquele dia que ela amou você por você ser quem é e tenho certeza de que a notícia do nosso casamento vai deixá la radiante, porque você é o genro que ela pediu aos Deuses. -Tom falou sorrindo e observando com atenção o quanto o seu omega era lindo e a cada dia parecia mais.

- Mas falando nisso, quantos dias já faz que você tá aqui? -Draconis perguntou se levantando da cama e vendo como já é possível ver algumas coisas do moreno pelo quarto.

- Foi desde que eu cheguei de viagem, então já faz três dias mas logo eu nem vou precisar contar, porque se você não notou, eu estou aos poucos me mudando pra cá. -o moreno respondeu deitando com os braços atrás da cabeça e sorrindo.

Flashback off

Harry se mexeu na cama, apertando mais o omega em seus braços, sentindo que o mesmo não parecia estar bem e isso magoava o seu Alfa depois dos dias incríveis que tiveram juntos, ao mesmo tempo que fazia com que ele se enchesse de preocupação porque sabia que não era uma coisa que poderia ser resolvida de forma fácil.

- Eu sei que tem alguma coisa te incomodando, ainda não temos um elo mas eu posso sentir que você está se remoendo, apenas me diga o que é. -Harry pediu abrindo os seus olhos e fitando o loiro nos seus braços, ele parecia tão pequeno e frágil que estava partindo o seu coração.

- Eu sou ruim, nem consigo carregar um filhote; eu não mereço ser o seu ômega. Você precisa de alguém forte o bastante para carregar os seus filhotes. -Draconis sussurrou escondendo seu rosto no peito do alfa, chorando como se não houvesse amanhã, o que pra ele parecia que não haveria.

Você pode cuidar de mim? - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora