Desde que se entendia por gente, os holofotes sempre estiveram presentes da vida de Tsukishima Kei e sua família. Filho do dono do maior cassino de Sanremo, na Itália, era quase rotina ser chamado para campanhas ou modelar em revistas renomadas, Kei odiava confessar mas ele gostava da vida que levava, mesmo com os altos e baixos aparentava estar sempre bem.
Reservado e resolvido com questões da sua vida, quase nunca fora mencionado em confusões ou escândalos, uma pessoa extremamente inexpressiva e direta. Pessoas evitavam qualquer tentativa de intimidade do mesmo, seus poucos amigos eram os únicos por perto e isso já estava de bom tamanho para ele.
Dando uma última conferida no espelho, seguiu em direção a entrada principal de sua casa onde seu motorista estava a espera. Não gostava de dirigir quando consumia bebidas alcoólicas. Ao chegar no local, ajustou o relógio em seu pulso e seguiu adiante, toda a faixada do local iluminada por feixes de luz e a escadaria com leds piscavam com pessoas subindo e descendo o tempo todo. De entrada inúmeras máquinas de apostas e garçons circulando pra lá e pra cá, SexyBack - Justin Timberlake ecoava no som ambiente e Kei seguia até outra área a qual era mais sociável, ainda sim com apostas presente.
De longe era quase impossível não reconhecer a risada de Kuroo, enquanto Koutaro praguejava algo contra ele. Na mesa junto dos dois, se encontrava Yamaguchi seu melhor amigo, Sugawara, Keiji, Yachi e Hinata, ambos eram opostos de Tsukishima mas ainda sim se davam muito bem.
Quando você pos os pés no cassino pendurada ao braço de Kozume, se deslumbrou com o que viu, decoração exuberante e pessoas de diversos gostos e tipos.
Caminhando no trajeto até o elevador, se distraia facilmente com a quantidade de maquinas e mesas de apostas no local, juntamente do caos da pista de dança e dos bares a todo vapor.
— Aonde vamos? — você emite forçando a vista para analisar minhas unhas.
— Área privativa — Kenma lhe dá uma piscadela — relaxa que você vai ter tempo pra explorar aqui em cima depois.
Apenas deu de ombros e aguardou a chegada do andar que iriam. O corredor era relativamente escuro com iluminação lateral e uma passarela estreita, direcionando a uma porta somente.
Kenma sacou o celular do bolso apontando para um leitor de códigos que havia ali, liberando o acesso. O local privativo não era muito diferente da parte social, só tinha menos luz e...pessoas "escolhidas", ao que tudo indicava, muitos de roupas sociais assim como vocês, era perceptível as neblinas passageiras de fumaças pairando no ar junto com as micro luzes coloridas.
Ao se aproximarem de uma mesa no canto lateral e com uma divisão ainda mais privada, pairou a vista nos homens ali sentados, rostos que até então você só tinha visto por fotos ou vídeos.
— Parece que a noiva chegou — o bronzeado de cabelo preto e penteado assegurado por gel, se levante desferindo um afeto em Kozume, que retribui com um selinho amigável, você sorri surpresa.
— Não foi minha culpa hoje, e sim dela — aponta para você, que expressa uma reação confusa e divertida — Apresento a vocês a [Nome], minha irmãzinha, quase um pet.
—Acho que é ao contrário, hein? — você contradiz — É um prazer finalmente conhecer o pessoal de quem KenKen tanto comenta comigo, espero que seja divertido !
— "KenKen"? — O platinado e o ruivo caem aos risos — Saiba que é muito bem vinda [Nome], também ouvimos falar muito de você.
— Ainda bem que você chegou, ter que aguentar o Kozume deprimido é uma das coisas mais — Direciona seu olhar para os dois que até então não haviam falado nada — deprimente — uma careta se forma na cara do moço alto e hiperativo, o moreno ao seu lado repreende, enquanto a menina ao meio solta um meio sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐎𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐀𝐒𝐓 × Tsukishima Kei
Fanfiction⠀⠀ 𝐇𝐨𝐰 𝐦𝐚𝐧𝐲 𝐜𝐡𝐢𝐩𝐬 𝐚𝐫𝐞 𝐧𝐞𝐞𝐝𝐞𝐝 𝐭𝐨 𝐰𝐢𝐧 𝐥𝐨𝐯𝐞? ⠀⠀⠀⠀⠀𝙖𝙧𝙩 𝙗𝙮 @𝙨𝙝𝙖𝙫𝙚𝙩_𝙚𝙩 𝙞𝙣 𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀(𝙛𝙚𝙢¡ 𝙝𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧) +𝟭𝟲 pt-br ⠀⠀