𝟎𝟐

26 2 0
                                    

TW: menção ao uso de drogas!!

Já se passava das dez da manhã e o que te fez acordar foi o apito do ar condicionado sendo desligado, forçando a vista de forma preguiçosa viu Kenma na sua frente.

— Deu de sono né? — jogou o controle no canto da poltrona e cruzou os braços esperando você se recompor.

O cabelo desgrenhados e a cabeça latejando lhe fez lembrar da noite anterior e o seu despertar lento. Espreguiçou os braços à um longo bocejo e se levantou.

— Bom dia pra você também — respondeu com uma piscadela e foi ao banheiro fazer as higienes pessoais e tomar um banho. Optou por um conjunto esportivo leve e desceu para tomar café em seguida.

— Então, qual a programação do dia de hoje ? — pergunta se deliciando com um pedaço generoso de brownie.

— Ah? — o loiro desconversa sem tirar os olhos do tablet — Provável que a Yachi faça algo mas eu não tô muito afim, todavia eu te levo se for o caso.

— Parou Kozume, porra — se expressa com um soquinho sob a mesa — a gente vai sim, eu mal conheço eles, por mais que sejam legais eu não tenho intimidade suficiente. Vamos nem que a gente fique por duas horas — O resmungo de Kenma é impagável, ele apenas sinaliza com a mão o que deduziu ser um Ok e você volta a sua refeição.

Não tinha pego no seu celular desde ontem a noite, então foi se atualizar. Os meninos haviam lhe seguido e você retribuiu, exceto Tsuki, que só havia deixado uma visualização no seu stories anterior, você riu pelo nariz e foi responder algumas outras mensagens.

Assim que o sol se pôs Kenma avisou que em meia hora iriam ao encontro dos meninos. Você decidiu por deixar o cabelo solto com algumas ondulações feita pelo babyliss, no rosto optou pelo básico essencial acompanhado de um pouco de brilho para destaque nos olhos. No corpo vestiu uma blusa preta de mangas longas e uma saia jeans deixando a barriga a mostra completando com um coturno e joias prateadas.

Kenma não estava muito diferente, seu moletom habitual e uma calça na mesma linha, dessa vez com os cabelos soltos e hidratado. Tirou uma selfie rapidamente com ele que fez uma careta em resposta e foram para a garagem.

No caminho foram escutando a playlist de vocês que continham todo tipo de musica e Have A Cigar; Pink Floyd tocava no momento de descontração.

Ao chegarem no local, sem muita demora adentraram o condomínio com inúmeros casarões, verdadeiras mansões, te impressionou um pouco mesmo sendo a sua realidade desde -sempre-.

Kenma estacionou a frente de uma das casas que você supos ser a de Yachi. Seguindo o som abafado, entraram e todos que você havia conhecido estavam ali, porém com umas 10 cabeças a mais desconhecidas, bebendo e fumando.

— Ai finalmente — a loira exclamou num abraço duplo com ambos — Achei que esse chato não fosse mais vir.

— Foi por muito pouco e já aviso que — ele mexe no bolso de sua calça — não vou me demorar — Yachi dá de ombros e te puxa pra se sentar em volta da mesa onde os meninos estão, Suga lhe devolve uma piscadela e em resposta recebe um meio sorriso seu.

— Olha quem chegou — Koutaro diz alardeado te entregando uma bebida.

— Essa semana eu quero aproveitar o máximo ok ? — você suspira — conto com vocês pra isso.

Uma menina com cabelos castanhos cobreados na altura no ombro e de pele bronzeada se aproxima com uma bandeja com o que você deduziu ser, o que, era -certamente- alcool, junto de alguns limões e um pote de sal.

Yachi assobiou voltando a atenção a ela, para que bebêssemos a rodada de tequila em conjunto e assim fizemos, sua careta foi seguida de uma feição satisfatória após chupar o pedaço do limão.

— Ei! [Nome], acho que não lhe apresentei a Pie — a morena que vi antes agora se encontrava no colo do platinado, a mesma distribuiu um beijo em sua bochecha, acompanhando de um sorriso simpático.

— Ah prazer, Pie, sou a [Nome] !! Seu cabelo é lindo, a cor me encanta — diz em forma de contribuição, recebendo um "obrigada " da mesma.

— Igualmente, [Nome] espero que consiga se divertir esta noite — Pie soltou ao ar afinando o olhar e desviando novamente para Suga, que sorriu cinicamente.

Entre duas rodadas de tequila, Yamaguchi, Tsukki e Tetsuro chegaram para se juntar ao restante do pessoal. O loiro com uma habitual camiseta preta de mangas longas e gola alta, junto de sua calça social, já estava com um charuto em mãos, passeando visualmente pelo local e cortando em você.

— [Nome] Vem ! Vamos ali, só vai estar os meninos mesmo...— Kozume te puxou preguiçosamente do sofá, te levando aos fundos da casa, e ao seguir por um corredor estreito desceram por uma escada caracol, vendo lá os rostos já identificados.

Era uma sala espaçosa, com dois sofás e alguns puffs, contendo também uma pequena copa só com essenciais para bebidas, com as paredes escuras e algumas com rabiscos de giz, acompanhado de uma iluminação neon roxa agradável.

Na pequena mesa de centro, você olhou com atenção, porém não surpresa pois sabia bem tudo -e mais um pouco- que havia ali. Ao menos cinco tipos diferentes de ervas, injetáveis, pinos espalhados e psicodélicos/alucinógenos.

— Caralho, quanto tempo vocês não caprichavam assim ? — Tetsuro exclama tirando algumas risadas.

— Não pensem que foi por vocês ok, é uma boas vindas a [Nome]...— a loura lhe fita com êxtase, e você agradece fisicamente a todos ali.

— Ao menos perguntaram se ela já usou algo, pra sairem drogando quem vocês não conhecem dessa forma ? — Kei joga os braços pra trás em forma de espreguiçar, pairando a pergunta no ar com certo desdém.

— Poxa, mas porquê acha que nunca usei nada? Se responde sua pergunta, sei explicar ao menos 4 substâncias dessa mesa, fica tranquilo que não vou usar tudo, vai sobrar bastante pra você, Kei. — ao terminar sua resposta, algum deles se entreolham e você receba propositalmente um beliscão de Tetsuro, percebendo uma possível tensão no ar.

O loiro apenas te encarou de forma duvidosa por uns instantes, te fazendo sentir um peso involuntário ali. Quebrando o gelo novamente, Yachi levantou a voz para ativar o comando inteligente trazendo a musica para o ambiente, Remind, The Weeknd preencheu o local.

— Ah bom, [Nome] creio que você já seja consciente dos usos, riscos e danos, certo? — Suga questiona, recebendo afirmação silenciosa.

— Acho que, vou dropar um lsd e, depois decido — o platinado cruza os braços esperando mais alguma resposta — Ou dois...meu máximo.

Uma risada sem vida é escutada ao fundo porém nada que atrapalhe, era Tsukki pegando um dos pinos e encarrilhando com um cartão, sacando uma nota enrolada do seu bolso e puxando três carreiras continuas, levantando a cabeça procurando o tempo todo manter contato indireto com sua pessoa, que observava atentamente, ao soltar um pequeno gemido em satisfação.

Kenma, Koutaro e Yachi optaram pôr microparticulas de cogumelos e apertaram alguns baseados para a noite, Suga e Pie estavam embarcando com você.

A morena recortou o pequeno quadrado entregando em suas mãos, e depois separou o deles. Se entreolharam pondo o papel na lingua ao mesmo tempo.

O uso de de drogas na sua rotina não era constante, era quase uma "recreação", mesmo sabendo que não era saudável, as vezes te distraía.

Pie e Yachi dançavam junto a sua pessoa, que continha um baseado em mãos que rodava a todo instante entre as meninas, Kenma e Kuroo riam alto se debruçando no sofá, enquanto Sugawara os repreendia. Yamaguchi, Bokuto e uma figura ainda não vista chegam fazendo alarde, e não muito atrás o ruivo.

— Hey! [Nome] esse é meu namorado, Akaashi! — você cumprimenta o homem de expressão aérea, recebendo um meio sorriso em devolução.

— Prazer [Nome], Koutaro me contou sobre sua pessoa e me arrastou pra cá! — em respota você sorri.

Novamente reunidos em círculo, beberam mais dois shots de tequila para reanimar, Yachi se levanta indicando silêncio com o dedo, rogando pela atenção de todos ali presente.

— Bom, vamos jogar jogos alcólicos — bate palmas, ultrapassado por cima de Kuroo, e tirando de uma gaveta um punhado de cartas.

A noite estava apenas a começar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐍𝐎𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐋𝐀𝐒𝐓 × Tsukishima KeiOnde histórias criam vida. Descubra agora