011

27 5 0
                                    

Pov Summer

Eu e o Nick ficamos conversando e dançando um pouco mas logo sinto alguém olhando para mim, procuro quem é e vejo Jaden Hossler no bar. Obvio que quero ir falar com ele porque ele é perfeito. 

Summer: Eu vou ali no bar, já volto.- Digo para Nick indo em direção ao bar.

Nick: Tá, eu vou te esperar aqui.

Chego no bar e peço uma bebida. Jaden está do meu lado, mds. Vou falar com ele.

Summer: Oii, Jaden Hossler?

Jaden: Oi, sim e você Summer Lewis, certo?

AAAAAAAAAAAh ele sabe meu nome, surtoooooooo!

Summer: Isso.- Sorrio pra ele, o mesmo sorri de volta.- Andou trabalhando em músicas novas?

Jaden: Sim..- Mads aparece.

Mads: Jaden porque está falando com ela?- Fala beijando ele para me fazer entender q ele "pertence" a ela.

Eca, não aguento essa garota.

Jaden: A Summer é legal, não trata ela assim.- Fala se separando do beijo da Mads.

Mads: Jaden, e aquela musica que você fez sobre mim, como tá ficando?- Fala olhando para mim como um sinal de "Fica longe garota". 

Jaden: Mads, eu ainda não terminei a música porque eu tenho que terminar outra sobre outra pessoa.- Fala olhando pra mim.

Significa que ele ta fazendo uma musica sobre mim MDSSS PQP SURTOOO.

Mads olha pra mim com o olhar de nojo que ela sempre tem, ecaaa.

Mads: Como assim sobre outra pessoa Jaden Hossler??-Fala super brava.

Summer: Eu acho melhor eu ir.- Jaden concorda com a cabeça.

Mads: Eu acho que você nem deveria ter vindo pra LA pra começar, sua vadia.- Ela fala isso e eu fico indignada. 

Eu vou xingar ela de volta, não vou deixar assim.

Summer: Olha aqui Mads, não sei se você sabe, mas você tem um par de chifres que tão pesando muito sua vadia corna!

Mads: Eu não sou corna querida, você deve ter se enganado.

Jaden: Desculpa Mads mas meio que você é corna sim...

Mads: COMO ASSIM JADEN HOSSLER???? A GENTE ACABOU. AGORA VOCÊ PODE FICAR COM ESSAS VADIAS COM QUEM VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO!!- Ela fala e sai do bar indo em direção á Daricobra.

Eu começo a rir e Jaden olha pra mim e ri comigo.

Jaden: A gente não devia estar rindo KKKK.- Fala rindo.

Summer: Eu sei mas foi engraçada a reação dela KKKKK.

Jaden: Verdade KKKK.



~~Notas~~

~Não to tacando hate na Mads 

~ musica aleatoria

~ oq estão achando da fic?

~Desculpa estar meio off, eu nn tava mto motivada e tbm estava mto ocupada com provass.

~vou tentar ficar mais on 

We can't..| Nick AustinOnde histórias criam vida. Descubra agora