Estou feliz que a fic está ganhando mais visualizações
Obrigada
Comentem, votem e indiquem
Beijinhos da ju
------------------------💙Pov Harry
A faculdade com toda certeza é bem diferente do ensino médio, mas até que me adaptei rápido aqui, fiz alguns amigos, fui em algumas festas e tenho me empenhado bastante nos estudos.
Estou mais de um ano longe de casa e sinto muita saudade dos meus pais, da minha irmã e do meu Lou. E falando nele, ele está estranho a bastante tempo, não sei se é isso mesmo ou coisa da minha cabeça, pois, não tenho mais tanto tempo livre. Se falamos todos os dias, mas faz um bom tempo que não ficamos em ligação de video. Sinto muita falta dele e espero vê-lo logo, vai ser muito bom quando ele se mudar aqui para Boston, vou apresentar tudo a ele.
No momento, sou tirado dos meus pensamentos pelo barulho das cadeiras se arrastando e as pessoas da minha sala se levantando para irem embora para suas casas. Ainda bem que hoje é sexta-feira e não tem nenhuma atividade ou prova para a próxima semana e isso é quase um milagre. Pego minhas coisas e saio da sala a caminho da lanchonete, faço o meu pedido e me sento na cadeira aguardando o meu lanche ficar pronto.
Percebi que muitas pessoas estavam me encarando, é perceptível a minha mudança fisicamente desde que entrei na faculdade. Me visto melhor, se preocupo em cuidar do meu cabelo agora e até fiz algumas tatuagens e vou à academia de segunda a sexta.
Tirei meu celular da mochila e tinha duas mensagens novas, uma mensagem de voz e uma de texto." Desculpa estar ausente esses tempos, sinto sua falta XXXX
-L.T "Sorri na hora que eu vi de quem pertencia e no mesmo momento respondo:
- Também sinto sua falta, todos os dias na verdade. Quando você vem para cá mesmo ?
XXXXXXX
-H.SDepois fui ver de quem era a mensagem de voz e me deparei com a voz da Kendall, quando escutei o áudio todo, fiquei um pouco intrigado e achei COMPLETAMENTE ESTRANHO, mas penso que a Kendall não ia me falar essas coisas por brincadeira.
Peguei o meu pedido e resolvi ligar para ela e acabar logo com esse mistério todo.(Harry Negrito e Kendall itálico)
- Oi Kendall, eu vi que você me mandou mensagem e achei um pouco estranho, você pode expli-
- Você teve um filho e não contou para ninguém? - Franzi o cenho com a pergunta dela e pensei "Ela ta drogada?"
- Que doideira é essa que você ta falando ? E a mensagem que você me mandou tinha haver com o Louis, então ja fala logo o que você tem para falar
- Ahh, to vendo que minhas suspeitas estavam certas. Você não sabe de nada.
Eu sou uma ótima amiga, você ira me agradecer depois que eu contar isso- Ok Kendall, só desembucha...
- Vamos lá, eu estava em um dia tranquilo de compras, quando de repente me esbarro no Louis e com o seu jeito todo atrapalhado de ser - Reviro os olhos não entendendo onde isso vai dar - E adivinhe só, ele não estava sozinho, estava com uma criança e quando eu perguntei se ele era o pai, ele mentiu dizendo que estava trabalhando de babá, agora vem a melhor parte, o neném era a cara dele e tinha seus olhos. Então vou te fazer a mesma pergunta do começo da ligação.
Você teve um filho e não contou para ninguém?- Tchau Kendall
- Você não vai me deixar falando sozin-
Desliguei antes que ela falasse mais algo e comecei a pensar em tudo, e como fazia sentido o Lou inventar uma desculpa toda vez que eu quisesse fazer uma chamada de vídeo, o fato dele estar todo animado para vir para Boston e logo arrumou uma desculpa dizendo que só iria ao próximo ano e o baile, PORRA o baile, ele transou com o babaca do Dylan Sprouse e o cara não teve competência para por uma camisinha, direito e tive que levar o Louis no hospital para tirar a camisinha de dentro dele.
E tudo foi se ligando na minha cabeça E PUTA QUE PARIU.
Saí correndo para o apartamento que meus pais alugaram enquanto faço faculdade aqui e assim que cheguei pegando uma mochila e fui colocando tudo que eu iria precisar para passar um final de semana em Doncanster, eu tinha que ir, precisava ouvir a história completa pessoalmente.Sorte que eu tinha um dinheiro reservado para essa viagem (que iria ser feita quando eu tivesse oportunidade), tranquei o apartamento e chamei um táxi para ir ao aeroporto.
São duas horas e meia de voo, mas vou direto para casa dos meus pais e matar a saudades deles e da Gem. Amanhã depois do almoço vou à casa do Louis e... Ele poderia ter me falado sobre tudo isso, eu teria ajudado...
Fechei meus olhos e me acomodei na cadeira, tentando não pensar que o Louis é pai agora... ele deve ter um bom motivo para não ter me contado...------------------ 💚
Como vocês acham que o Harry vai reagir quando ver a Katiezinha??Não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Louis
Fanfiction''Escolher...escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida... é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer...sempre, porque quando da errado deixa sua vida cinza e as vezes..as vezes você nem nota até acordar uma manha e pe...