Oi gentee, eu vou postar esse cap e vou ficar uma semana sem postar nada pois vou ter provas e se eu passar em todas ja estou de ferias, ai eu volto a postar 2x por semana
O cap de hoje vai ser dedicado a y_larry, ela vota e comenta em todos os caps, e eu morro de dar risada com o que ela comenta, muito obrigada pelo carinho <3
Estamos a poucos capítulos do final em, aproveitem e votem e comentem muito
Beijinhos da ju
-------------------------- 💙Pov Harry
1 mês e meio depois
Cada dia está mais difícil de suportar a minha rotina, eu e a Olivia não paramos de brigar nesses meses, descobrimos que o bebe era um menino e eu realmente estou feliz por isso, mas tenho as minhas desconfianças sobre alguns assuntos relacionados a minha namorada e isso esta me impedindo de realmente aproveitar a sensação de ser pai... espero que eu esteja errado sobre minhas suspeitas...
E nem posso compartilhar o que estou pensando com o Louis, nos não se falamos desde quando ele veio para cá, já comecei a escrever mais 100 mensagens, mas nunca aperto o botão de enviar.
Chego em casa depois de um longo dia de trabalho e pego as correspondências, Olivia como sempre não deve estar em casa, ignoro algumas cartas ate que algo me chama atenção.De: Louis Tomlinson.
Para: Harry Styles e acompanhante.
Não to entendendo nada, porque o Louis me mandou uma carta?, resolvo abrir logo para cessar a curiosidade.
Convite de casamento
Louis e Dylan
Contamos com a sua presença
Ah, ele vai se casar?.
E justo com o Dylan?.
Que merda aconteceu?.
Ele parece tão feliz na foto, não queria ser egoista mas eu estou com raiva disso.
Ele não merece o Lou...
XX
Dia do casamento
Pov Narrador
Os sinos da igreja estão tocando, dia 21/03 deveria ser um dia de completamente feliz, mas não para Louis e muito menos para o Harry e para os familiares de ambos.
A família Styles e Tomlinson sempre pensaram que se tornariam uma só, mas pelos acontecimentos ao passar dos anos, eles não têm mais certezas, tirando o Mark, que é o shipper número 1 do casal larry.
Nesse momento Louis já esta arrumado com o seu belo terno, que ele foi obrigado por, ele queria estar de calças jeans e regata, mas o terno o deixou um grande gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Louis
Fiksi Penggemar''Escolher...escolher a pessoa com quem você quer dividir sua vida... é uma das decisões mais importantes que qualquer um pode fazer...sempre, porque quando da errado deixa sua vida cinza e as vezes..as vezes você nem nota até acordar uma manha e pe...