Alberto estava com planos não muito legais para pegar a Allison, esse havia comprado carros potentes para que seus homens conseguissem alcançá-la caso ela tentasse fugir, pois sabia o quanto Ela era boa no volante. Um dos rapazes que vendeu o carro para ele deu a informação de onde aconteceria o próximo racha, e que provavelmente ela estaria lá, em troca de muito dinheiro. E já estava tudo pronto para essa noite.
- Fazemos assim, eu vou lá então e te mando mensagem quando tiver saindo de lá, aí eu passo na sua mãe e te pego. - Propôs Allison.
- Tudo bem, pode ser. - Concordou Isadora.
- Eu vou indo então, te amo, até daqui a pouco. - Disse por fim.
- Eu também amo muito você, toma cuidado por favor. - Respondeu do outro lado da linha.
- Pode deixar amor. - Murmurou finalizando a chamada.
Allison guardou o celular no bolso e entrou em seu Mazda RX7 indo para o local informado. Saiu tão rápido que mal notou que havia alguém perto de sua casa, era Alberto que tratou de avisar seus homens que ela já havia saído. Esses já estavam no local do racha se passando por corredores, os que não os conheciam ali, imaginavam apenas que eram rapazes novos a procura de uma aventura. E foi com a descrição que Alberto passou do carro de Allison que eles a reconheceram assim que ela chegou, muitos jovens que já conheciam seu carro correram para perto, e vibravam com sua presença ali, pois ela era muito conhecida por todos. Minutos depois Allison estava encostada em seu carro observando o racha que estava tendo, até que pôde notar alguém diferente aproximando-se.
- Então você é Allison Collins! - Exclamou o rapaz parando frente a ela.
- E você seria? - Indagou o olhando.
- Por agora não interessa, tenho uma boa grana pra apostar com você e meus amigos ali estão a fim de participar. - Respondeu apontando para os rapazes. Allison olhou por cima do ombro dele e pôde ver os demais próximos dali, porém um deles chamou sua atenção, e em sua mente tentou buscar de onde o reconhecia sem deixar transparecer. - Então? Tem interesse? - Como um flashback Allison voltou ao exato momento em que ela ia saindo da casa do pai e pôde ouví-lo gritar para os homens dele a pegarem. Então o rosto do rapaz veio nitidamente, no momento em que ela entrou no seu veículo e o travou, o mesmo rapaz deu um soco no vidro ao tentar abrir a porta e não conseguir, foi então que ela deu partida e saiu dali. E a lembrança dela saindo da casa dele, a fez lembrar-se dos outros.
Allison desviou o olhar uns instantes pensativa, e em um gesto rápido ela deu um soco no estômago do rapaz o fazendo inclinar-se, e completou com um gancho o fazendo afastar-se e dar alguns passos para trás. Rapidamente ela entrou em seu carro e dando partida, saiu cantando pneu. Os outros até tentaram correr na direção do veículo antes que ela saísse, mas Allison era rápida demais. Imediatamente eles ajudaram o outro a se recompor, e logo cada um entrou em seu carro e saíram dali atrás dela. Os jovens que estavam no local não entenderam nada.
Alice tinha ido até a casa de Allison a sua procura, mas não a encontrando, achou que ela estivesse com Isadora. Logo ela entrou no carro e juntamente com Beatriz seguiram para a casa da outra, essa por sua vez via TV na sala enquanto sua mãe descansava no quarto quando ouviu a campainha.
- Oi Isa, a Allison está aqui? - Perguntou de imediato a pegando de surpresa ao vê-la abrir a porta.
- Não, ela foi em um racha que mandaram no celular dela, o que houve? - Devolveu com outra pergunta.
- Eu não quero te assustar. - Respondeu comprimindo os lábios.
- Conta pra ela. - Pediu Beatriz a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites (Um Romance Lésbico)
RomanceSinopse: Allison ama corridas, desde que se entende por gente. O que muitos veem como algo perigoso, para ela é apenas pura adrenalina. Porém seu maior perigo vem, quando ela acaba se apaixonando por Isadora, a filha do Xerife e o cara que mais a od...