Capítulo bônus.

6.6K 574 473
                                    

> Vocês mandam e eu obedeço.🤡👉👈
> Conteúdo adulto.
> Revisado em 06/08/24

Boa leitura, doces!🐍🔥

• • •

Hermione estava preocupada com seu melhor amigo. Faziam exatas uma semana que ele não saía de sua cama, se escondendo embaixo das cobertas e não falando com ninguém. Harry não frequentava as aulas e também não frequentava as refeições no salão principal, os professores estavam ficando preocupados e seria questão de tempo até eles invadirem os dormitórios a procura de Harry. Entretanto, nem ao menos ela sabia porque Harry havia se refugiado no quarto e criado uma fortaleza de confusão. Nem ao menos Ronald ou Neville sabiam, e eles acordavam dia após dia ao lado de Harry.

A questão era, Harry tinha que voltar a frequentar as aulas, ele tinha que sair do quarto e socializar, ou então o seu pequeno problema tomaria uma proporção desnecessariamente grande e ela sabia que Harry não gostaria disso. Tomando uma decisão, guardou seu livro de estudo de Poções no braço da poltrona gasta em que havia se empoleirado na hora vaga antes do almoço e se levantou, andando em passos decididos até os dormitórios masculinos. A porta do dormitório de Harry estava entreaberta, Ron e Neville conversavam baixo enquanto vez ou outra davam olhares preocupados as cortinas fechadas da cama de Harry.

Hermione entrou, deixando a porta aberta atrás de si e sinalizou para que saíssem. Seja lá o que houvesse acontecido com Harry, ele não precisava do constrangimento emocional de Neville ou da profundidade emocional de uma colher de chá de Ron. Os garotos franziram o cenho, mas saíram sem discutir. Se Hermione o ajudasse, para eles estava tudo bem. A porta fora fechada assim que a dupla saiu, Hermione lançou um abbafiato e andou até a cama de Harry, abrindo as cortinas e sentando ao pé de sua cama. Harry estava coberto até a cabeça pelas cobertas, seu corpo estava imóvel sob o tecido, mas sua respiração estava forte e desregulado.

— Harry, eu sei que está acordado. Nós precisamos conversar.— disse baixinho, tocando a mão sobre a perna coberta de Harry.

— Não tem o que conversar.— replicou, Harry, murmurando abafado pelos cobertores alguns segundos depois.

— Harry, faz uma semana que você não vai a aula. Os professores estão ficando preocupados.— retrucou, franzindo o lábio em preocupação.— Todos me perguntam o que está acontecendo, eu digo que você está com um resfriado, mas isso não parece os convencer. Até mesmo Snape perguntou, estou dizendo....— Hermione foi interrompida quando as cobertas foram jogadas para o lado e a cabeça descabelada de Harry aparecera, seus olhos arregalados e suas bochechas vermelhas.

— Ele o fez?— perguntou, fitando a amiga com curiosidade levemente desesperada.

Hermione levou alguns segundos para entender do que Harry estava falando, tendo revisado sua fala.— Sim, ele o fez. Harry?— chamou, quando o amigo pareceu sumir em pensamentos, fitando as mãos sobre o colo.— Harry, o que aconteceu?— perguntou, se aproximando e tocando em seu ombro para chamar-lhe a atenção.

— Eu não posso ir, Mione.— sussurrou, olhando exasperado para a amiga enquanto encolhia os pernas e abraçava-as.

— Harry, o que aconteceu?— perguntou novamente, levando as mãos aos cabelos bagunçados de Harry e tentando ajeitá-los.

EufodicomSeverus.— fora sua resposta, um sussurro baixo e incompreensível, murmurado contra a manga de seu casaco.

— O que?— perguntou, Hermione, franzindo o cenho em confusão.

— Eu disse que transei com Severus.— sussurrou, desviando o olhar para seus pés descalços sobre os lençóis.

— Severus o... Professor Snape?!— exclamou em sussurros, olhando para o amigo de olhos arregalados. Harry acenou em confirmação, sem coragem de olhar para a amiga.— Oh, Harry. Você... Ele... Ele te obrigou? Nós temos que contar para o professor Dumbledore, ele não pode fazer isso...— Hermione foi novamente interrompida por Harry.

I WANT YOU FUCK ME (Oneshot)Onde histórias criam vida. Descubra agora