chapter one.

45 6 1
                                    


~ a new student? ~

Era um dia normal e ensolarado como qualquer outro dia de uma quarta feira. Jesse ainda estava dormindo mas algo atrapalha seu sono de beleza..
Um guinchado alto assusta a menina, que logo vira, bocejando, se levantando da cama e se espreguiçando. 

- bom dia, Rueben. - Jesse sorri para o pequeno, que não parava quieto. - tá com fome? - Jesse se levanta, acendendo a luz do quarto, escutando o porco guinchar novamente, o que para ela foi um sim. - ok, vou trocar de roupa e a coloco sua comida. - ela sorri para o porco, que sai animado do quarto, enquanto Jesse colocava seu uniforme escolar. 

- Jesse? vamos logo, querida! - a mãe de Jesse enquanto no quarto, abrindo apenas a brechinha da porta. 

- já vou mãe, to procurando a saia, parece que ela nem esta aqui e... 

- serve essa saia? - a mãe mostra a saia para a mesma, que ri e logo pega sua saia.

- eu ja saio do quarto. - Jesse fecha a porta e coloca sua saia rapidamente, pegando seu tênis e colocando o mesmo, saindo do quarto logo em seguida.

Depois que Jesse fez suas refeições, arrumou seu material e saiu de casa, ela chega na escola. "que saudades desse lugar perturbador" a mesma pensa com um sorriso debochado preenchido em seu rosto, andando até seu armário e logo vê Olivia.

- é impressionante como você demora pra se arrumar. - diz Olivia, fechando seu armário, ja que ja arrumou suas coisas para a aula que virá.

- você também demora pra se arrumar toda vez que nós saímos com o Axel. 

- ele que fica me apressando no "zap", daí eu tenho que demorar pra sacanear coma cara dele. - Olivia diz enquanto tirava uma risada alta de Jesse nega com a cabeça enquanto recuperava o ar de tanto rir. - enfim, soube que vai ter um aluno novo? muita gente diz que ele é muuuuito lindo e vai virar o garanhão da escola.

- aluno novo? não sabia... já sabe o nome dele? - Jesse diz fechando o armário e começando a andar ao lado da amiga.

- olha, a maioria chama ele de lindão da sala então, por enquanto, esse é o nome dele...

- estão falando do aluno novo, formigas? - Axel aparece, dando susto nas duas que soltam uma risada fraca. 

- oi Axel e, sim, a gente ta falando do novato. - Olivia diz, revirando os olhos.

- eu quero muito amigar com ele.. - Jesse diz olhando para o teto, fazendo os dois olharem também.

- só por ele ser lindo? - Axel pergunta, deixando um silêncio de 5 segundos. - corta. - Axel junta os dois dedos.

- para bobo, agora vamos, a aula ja vai começar. - Jesse bate fraco no amigo e sai, indo em direção a sala de aula.

- deixa de ser ciumento, poste. - Olivia sussurra para o mesmo e vai atrás de Jesse, fazendo o mais velho ir atrás das duas. 

Chegando na sala, eles sentam no mapeamento que a professora sempre faz, deixando Jesse sozinha, ja que a menina que sentava ao lado dela saiu da escola. 
O tempo passou, o sinal tocou e todos entraram na sala junto do professor. 

- Olá, alunos! - o professor Clarke faz suas saudações de sempre, fazendo os alunos respoderem as saudações. - hoje iremos mostrar o famoso aluno que todos estão falando. - o professor debocha com todos, tirando uma risada fraca de todos. - pode entrar! - o novato entra, deixando Jesse de boca aberta e um pequeno sorrisinho, olhando para todos a sua volta para ver os lugares vagos. 

- Olá, meu nome é...


continua... :)

you're an idiot, Lukas. - lukesse.Onde histórias criam vida. Descubra agora