chapter four.

35 3 1
                                    


~ choose one side to go. ~

Já era noite e todos estavam em suas devidas residências. A mãe de Jesse sempre diz a menina que ela tem que dormir cedo sempre, e foi o que ela fez. O horário que ela dormiu foi por umas 19:00 e pouco...

Jesse's dream:

Eu nunca sonhei algo parecido como isso antes... parece tão... real? 

"you have to choose one side to go. You only have 3 chances. the first one, you have to choose one of the bridges in front of you. If you choose the correct one, you might see just two bridges, i'll going to help you then. If you choose the incorrect one, you will have to try again tomorrow when you go back to sleep." foi a frase que ela falou. Entrei em desespero, como que alguem consegue sonhar com uma língua que nem é nativa? Depois desse desespero eu me acalmei e pensei cautelosamente em qual lado deveria ir. 

- De acordo com o meu guia, ela disse que eu tenho que escolher entre apenas um lado para ir e, se eu acertar, ela vai me ajudar na outra fase porque terá duas pontes para ir. Eu não consigo ver nada no horizonte de cada ponte então seria na sorte mesmo. - peguei minha mochila e tentei encontrar algo que fosse útil para aquela situação, até que achei uma bússola. Meu rosto parecia doer cada vez que eu piscava ou abria a boca. 

Achei tão estranho, então abri minha mochila novamente e tentei procurar algo que contenha um espelho ou reflexo e então achei um celular, bem parecido com o meu por sinal. Olhei no reflexo e vi vários machucados em meu rosto. Fiquei assustada e pensativa. A onde eu fui me meter pra acabar com o rosto neste estado? Foi aí que eu lembrei...

Eu estava tentando salvar um homem que estava sendo ameaçado por alguém como uma máscara. Eu atirei tanto que acabei ficando sem munição... Eu pensava em todas as maneiras para tentar salvar o pobre homem inocente. Pensei até mesmo dar-lhe um golpe baixo, mas assim iria ser muito mais fácil então peguei meu bastão e bati no mascarado. Com sucesso, me virei para o homem e fui correndo tentar socorre-lo... mas ele não aguentou e partiu...

Então eu tentei ir para o Leste. O local que eu estava era bastante alto e eu tenho muito medo de altura, então, fui com cuidado. A cada cinco segundos, um passo era dado. Eu estava com muito medo, minhas pernas tremiam e eu me segurava nas cordas que a cada passo que eu errasse, ela balançava mais e mais. Com o tempo, eu consegui ver algo preto e escuro, como se fosse um prédio ou algo do tipo. Me animei e tentei ir mais rápido, até que senti a ponte balançar como um vento forte para o lado e para o outro. 

Eu já estava no final, até que vi algo lá no final. Também conseguia ouvir um arranhão, como se fosse alguém arranhando a madeira, e logo, eu virei para trás e vi alguém com uma faca enorme apoiada no chão e ele segurava as cordas. Eu apenas consegui ver ele tirando a enorme faca do chão e colocando em cima das cordas. Ele se segurou com força na corda e começou a cortar elas para que eu caísse. 

Passou alguns segundos e foi aí que, eu pisquei e ja estava caindo da ponte, eu não tinha nenhuma saída nem nada, apenas fui vendo o quão perto eu chegava do chão e, quando eu estava prestes a bater de cara no chão e morrer, eu acordei.

Eu gritei e assustei todos que estavam na sala de aula. 

"eu dormi na aula? eu não estava em casa?" 

Não. Ela nunca esteve em casa. Ela estava na escola, esse tempo todo enquanto sonhava...

- cara, você virou uma pedra de repente, e parece pálida... tá tudo bem? - Lukas pergunta. Tinha várias pessoas a minha volta. Eu não entendia nada, por que tinha tanta gente em volta de mim?

- Lukas, você levar a Jesse para fora da sala, por favor? - o professor estava de braços cruzados. Parecia bravo, mas ainda sim, estava muito preocupado comigo.

- claro... vem Jesse. - Lukas pega uma garrafa de água e estende a mão para mim e eu, que não estava entendendo nada, queria uma resposta, fui atrás do mesmo.

Fazia 15 minutos que havíamos saído da sala, Lukas não parava de bater seu pé com as mãos apoiando sua cabeça.

- Jesse, o que você sonhou? Parece assustada e desentendida... - Lukas agora segura minha mão e faz um leve carinho.

- eu sonhei que estava num lugar onde tinham vários mascarados por todos os lugares que eu ia... - segurei a mão dele e tentei agir não tão nervosa com meu sonho. - desculpa por ter bebido sua água toda..

- relaxa, depois eu pego outra. - ele se levanta e ri. - fica aí, eu vou só encher a garrafa.

- ok... 

Eu estava completamente tonta, não entendi o que estava acontecendo. Me sentia estranha. Minha respiração era ofegante e eu mal conseguia falar direito, minha voz sempre falhava... também senti algo estranho em Lukas nesses últimos dias... mas acho melhor não focar nele no momento, talvez ele possa piorar a situação.

Minha cabeça doía, parecia algo como se fosse uma cólica, só que bem pior e em um lugar horrível. 

Comecei a sentir uma dor de barriga imensa, parecia que eu ia vomitar. Então tentei levantar e ir atrás de Lukas. Porém, o banheiro era o mais perto do que ele. 

Fui ao banheiro e vomitei. Bem que eu suspeitava. Eu tossi um pouco e sai de dentro da cabine do banheiro, para lavar o rosto e tirar a sujeira que o vômito deixou na minha boca.

- caralho, aquilo realmente me afetou. Que cliche um sonho simples ter me dado ânsia de vômito. 

- você "sonhou" com suicídio, Jesse, acha isso normal? - Lukas me respondeu de fora, soltando uma risada fraca, me fazendo abrir um sorriso de lado, sai do banheiro e fiquei parada na frente dele. Ele estava com as mãos dentro do bolso de suas jaquetas e com um dos pés encostado na parede.

- você me assustou, ok? Não faça mais isso. - ri fraco e cruzei os braços.

- e se eu te assustar de novo? 



continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

you're an idiot, Lukas. - lukesse.Onde histórias criam vida. Descubra agora