2

61 11 1
                                    

Entrei em casa.

Fiquei admirada por no guem estar em casa mas na boa, liguei ao meu pai e pedi-lhe para me trazer umas muletas.

Sentei-me no sofá e adormeci.

(...) nem 5 minutos depois (...)

-Olá filha Estao aqui as moletas espero nque melhores ate ao jantar.

-Ah, ha, ah sim ate ao ... Ahn.., jantar pai.- disse a bocejar porque acordei de susto com o meu pai a bater a porta.

Levantei-me com jeito para não me magoar e peguei nas moletas.

Subi até ao quarto e sentem me na cama a pensar na manha que tive... Estranho...

O telemóvel toca.

-Estou?

-Ah ...Ola Sophia é o Zayn!

-Ah ola!

-Olha eu peço desculpa pelo que aconteceu esta manha...

-Oh na boa hahaha...

Silencio...

-Ah... Olha queres vir comigo dar uma volta?

-Eu queria mas não sei se consigo!

-Ah pois é desculpa...

-Na boa...

-Então... Xau.

-Xau...

Achei super fofo ele ligar-me... eu cria seria de casa e daruma volta mas estou de moletas e acho que taaao cedo nao vou voltar a andar direito.

O resto do dia passeio a ver televisao
...

Depois de um longo tempo a ver televisao, fui para o meu quarto com muito custo obvio , e liguei a televisao, fiqeui a dmirar o meu conjunto de allstars que tinha espalhado pelo chao porque tenho muito preguicao de as arrumar ahaha.

vesti o meu pijama e deitei-me, ja que nao podia fazer grande coisa...

....

Acordo com o meu despertador do telemovel e vejo que sao horas de ir para a escola.

Vesti com muito custo umas calças de ganga,uma camisola branca e um blazer beje aos quadrados e umas botas bejes. Peguei nas molteas e desci com cuidado,e , como sempre, la estava a minha mae no computador.

-Bom dia mae.

-Bom dia, o Harry ligou e disse que as 08:15 estava aqui para te levar a escola,por isso despachate!

-Ok mae.

Fui para a cozinha e vi no relogio do microondas que eram 08:15. Peguei numa maça e recebo imediatamente uma chamada, pego no telemovel e vejo Harry no ecra e atendo. Ele ja estava a porta. Despeço-me da minha mae e sai com cuidado.

-Ola Harry.

-Ola Sophia, anda eu ajudo-te.

E ajudou-me a sentar no carro do seu padrasto.

Chegamos a escola e ele esteve todo o caminho a ajudar me.

...
__________

Desculpem ser peuenino mas não vos queria deixae sem nada...
Xau anjinhos

Our Song ;; zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora