4

13 4 1
                                    

Fui a loja de animais mais próxima para comprar comida, uma cama e bebedouro para a Luna. Nunca estive tão entusiasmada. Comprei tudo o que necessitava para a Luna e fui me embora.

Cheguei a casa e não a encontrava então pousei as coisas e fui procurar pela casa. Acabei por encontrala no meu quarto, deitada na minha cama a dormir.

Ela é tão fofa. Regressei para a sala e levei os sacos para o meu quarto. Antes de arranjar as coisas troquei de roupa, vesti umas leggins e uma t-shirt larga e arranjei a a caminha da Luna num canto do meu quarto.

Voltei a pegar nos sacos restantes e fui para a cozinha onde coloquei sua " caixa de banho" e o seu "prato" de comida no chão e voltei para o quarto, liguei a televisão e deitei- me na cama, fiquei a olhar para o teto e comecei a pensar na vida, nas pessoas que me rodeiam, nesta supresa inesperada. A Luna veio para cima de mim e deitou se em cima da minha barriga mas logo me sentei e pula no meu colo e fiz lhe festinhas na cabeça e logo começou a ronronar. Meti-me debaixo dos lençóis e logo logo adormeci.

Acordei com o despertador. Odeio quinta-feira. Mas pronto não se pode fazer nada. Luna esta aos pés da cama e dei-lhe um bom dia.

Fui ver se os meus pais estavam em casa mas já não estavam. Voltei para o meu quarto e fui ver que horas eram e eram 07:30 portanto ainda tinha tempo até as 08:30.

Vesti-me, peguei no telemóvel e fui para a sala. Peguei numa tigela e fiz leito com cereais. Sentei me no sofá e mandei uma mensagem ao Harry a perguntar se me vinha levar a escola, o que demorou 10 segundos a responder respondou que sim e que estaria aqui em casa as 08:10. Vi as horas e eram 08:00.

Subi ao meu quarto. Fui buscar a mochila e despedi me da Luna.
Quando desci bateram a porta. Fui ver e era o Harry. Como sempre, era o padrasto que o levava para a escola e quase sempre me dava boleia.
Entrei no carro. E rapidamente chegámos a escola. Fomos para a parte de trás da escola como sempre onde estavam todos.

- Olá malta!

E tocou, todos olharam para mim com cara tipo "Sophia, vai para aquele sítio" e foram para a sala.

(...)

Cheguei a casa e fui direta ao meu quarto, onde estava a Luna deitada em cima da minha cama a dormir. Pousei a mochila e liguei a televisão, sentei-me na cama e coloquei a Luna em cima das minhas pernas. Comecei a fazer-lhe festinhas até que ela começou a ronronar.

Our Song ;; zjmOnde histórias criam vida. Descubra agora