Olá, me chamo S/n, tenho 16 anos, sou brasileira mas fui adotada quando tinha 3 anos por um homem coreano que queria ter filhos mas não conseguia se casar, tive que vir para Coreia. Eu me lembro que no começo ele era um bom pai, mas conforme fui ficando mais mocinha ele faziam coisas que não deveria fazer, acho que vocês já entenderam o que é, ele começou a colocar câmeras por toda casa para eu não sair fora do horário e tirou o meu celular para eu não conversar com outras pessoas. Eu não tenho muitos amigos, as pessoas me acham medida só pelo meu jeito de olhar para as pessoas, eu fico triste com isso, mas a vida é assim, infelizmente.
Sábado 09:00 da manhã
Acordei e fui fazer fazer minha higiene matinal, entrei no banheiro e vi uma câmera "escondida", só mora eu e meu pai, eu não coloquei a câmera e não sou sonâmbula para ter colocado de madrugada, então foi o meu pai. Fui até a cozinha e lá estava ele tomando café.
S/n- Por que você colocou uma câmera no meu banheiro?
Jong (pai) - Para você não sair pela janela do banheiro- Falou tomando um gole de café.
S/n- E a minha privacidade fica onde? Câmera no quarto, câmera no banheiro, vai querer colocar um câmera dentro do vaso sanitário também?
Ele se aproximou e me encarou com uma cara de bravo
Jong- E se eu colocar? O que você vai fazer fazer? Eu quero te ver bem
S/n- Você sabe muito bem que eu sou menor de idade e se você fazer isso pode ir preso
Jong- Eu posso você o que eu quiser com você, vou fazer agora!- Me empurrou para a sala, me jogou no sofá e ficou em cima de mim.
S/n- Sai!
Jong- Eu vou fazer você me respeitar!- Começou a tirar suas roupas.
Olhei para o lado e vi o taco de beisebol que ele usa para jogar com os seus amigos, peguei o taco e bati na cabeça do homem que caiu para trás no mesmo instante. Sai de casa correndo, só pensava no fato de que eu podia ter matado ele, o que eu ia fazer? Parei de pesar nisso quando bati de frente com um menino, ele estava acompanhado de outros 7 meninos, eu já vi eles em algum lugar, mas estava tão nervosa que não consegui pensar de onde eu já os conhecia.
S/n- Desculpa! Eu não estava olhando para frente,
Xx- Não tem problema! Você está bem? Parece nervosa.
S/n- Eu preciso de ajuda, por favor. Me chamo S/n.
Bc- Me chamo Bang Chan, estes são os meus amigos: Minho, Changbin, Hyunjin, Jisung, Felix, Seungmin e Jeongin.
Todos- Prazer.
S/n- Prazer em conhece-los.
Mh- Por que você não vai até a nossa casa, lá você explica o que aconteceu, talvez nós podemos te ajudar.
S/n- Posso ir com vocês sim.- Eu não conheço eles, na verdade eu acho que conheço, eu me senti segura com eles.
Fomos até o prédio onde eles moravam, na verdade, era na frente de onde nos conhecemos.
Fl- Você ainda parece meio aérea, peguei um copo d'agua para você- Me entregou.
S/n- Obrigada- Ele deu sorriso simpático.
Cb- Sente-se aqui, me deu um lugar no sofá.
Js- Você pode nos contar o que aconteceu?
S/n- Claro!
Comecei a contar tudo, quando terminei eles estavam surpresos e bravos com tudo o que eu falei.
Sg- Você nunca denunciou ele?
S/n- Não, eu tinha medo dele.
Bc- Vamos chamar a polí…
S/n- NÃO POR FAVOR!- O interrompi- E se eu matei ele?
Bc- Calma, não é para você, vamos chamar a polícia para ir até a sua casa e prender seu "pai".
Enquanto Bang Chan ligava para a polícia, eu fiquei conversando com os outros meninos, eu comecei a reparar na casa deles e vi uma foto de todos eles e me lembrei de onde conhecia eles.Continua...
!Capítulo não revisado!
Desculpe por qualquer erro.