Olá fofoqueirinhos!
Aí, já tava com sdd, seus bando de atoaaa ✋❤
Bom, vamos aos prints:
(Me achando com a parte do "o seu com certeza é muito melhor" kkkkkkkkkk obrigada pelo carinho meu anjo!❤ somos todos ótimos fofoqueiros kkkkk)
Bom pessoal...estou em situação delicada agora né? Kkkkkkk
Eu mesma já apareci nesse perfil (não pediram nada, mas tmb não liguei, na vrdd), e assim, foram todas educadas ao tratar o assunto.
Porém, nesse caso não sei, não li a fofoca e não sei como foi retratada.
Mas em geral, quero dizer aos perfis de fofoca, que precisamos pedir autorização...para evitar problemas assim, sabe?
Por exemplo, eu geralmente não preciso pedir autorização, pq na maioria das vezes o próprio envolvido da fofoca que me manda as coisas...mas quando acho que é necessário a permissão de alguém eu vou atrás, para evitar que aconteça igual aquela vez...em que o nosso querido perfil aqui foi tão denunciado que até a foto, e a capa do livro sumiram.
Porém, aquela vez nós não estávamos errados. O pessoal que defende coisas nojentas que se revoltou e quase nos tiraram do ar.
Enfim
Não acredito que elas tenham feito por mal, apenas foi um descuido.
Além de ser desconfortável para algumas pessoas o fato de aparecerem em perfis assim sem autorização, nós corremos o risco de sofrer denúncias tmb, então cuidado.
Então, BratzNews_, só queria dizer que vcs precisam tomar um pouquinho de cuidado, agradar o público é complicado hahaha, fora isso, muito sucesso para vcs!❤
Um beijão fofoqueirinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wattpad Fofoqueiro- Plantão
Humor💛Trazendo a informação para os fofoqueiros de plantão💛 #1🥇em Babados #1🥇em News #1🥇em Notícias #1🥇em Barracos #1🥇em Fofocas #2🥇em Curiosidades