Eu não te amo mais

89 9 3
                                    

Um namoro que começou à 5 meses, às vezes até se esquecia que estava namorado. E mesmo por pouco tempo, aquilo não era tão forte quanto era antes, ele devia terminar. Denki não amava mais Jirou, ele pensou que estava apaixonado por ela, mas com o passar dos meses, parecia que havia perdido seu amor.

Por mais que queria terminar com o namoro, o loiro não sentia coragem, não queria que Jirou sofresse. Ela era uma ótima amiga, zombavam uns dos outros juntos, faziam pegadinhas com todo mundo, menos com Bakugo. A primeira e última vez que fizeram uma pegadinha com ele, quase saíram mortos.

Kaminari já tinha falado com Kirishima sobre isso, e ele se lembra do conselho do amigo.

"Se for pra acabar, tente ser o mais rápido possível. Mesmo que não te machuque, pode ser difícil para a Jirou se você enrolar demais."

-É... Já tá na hora de acabar com isso.
Denki estava decidido. Pegou seu celular e ligou para Jirou.

*Chamda on*

-Oi kami, o que manda?

-Oi Jiji, eu posso ir no seu quarto pra gente conversar?

-Ahn, claro que sim, mas sobre o que você quer conversar?

-Você vai ver...

-Ok, tô te esperando.

*Chamada off*

-Tá bom, coragem Kaminari, você consegue. Eu acho.
Dando um longo suspiro, Kaminari segue para fora de seu quarto. Era noite, seria difícil encontrar alguém nos corredores.
Chegando ao quarto de Jirou, ele bate na porta e espera uma resposta.

-Pode entrar.

Respirando fundo, Denki adentra ao quarto.

-Oi Denki, senta aqui-- Kyouka dá espaço para o loiro se sentar ao lado dela na cama, o que ele faz.

-Jiji, eu queria conversar com você sobre o nosso namoro, sabe... ahnn, como eu posso explicar isso sem parecer grosso ou algo do tipo?-- Sua última frase foi meio baixa, mas Jirou conseguiu ouvir.

-Tá tudo bem, pode falar, não irei ficar brava ou algo do tipo. Lembra do que a gente prometeu quando começamos a namorar?

-Que a gente iria falar livremente sobre as coisas um para o outro e que não iríamos contar mentiras ou esconder segredos?

-Isso. Agora fala, o que houve?

-Sabe, Jiji, os últimos meses foram incríveis pra mim, mas ultimamente meu sentimento de amor por você não está evoluindo, pelo contrário, ele está...sumindo --Respirou fundo, e olhou para os olhos de Jirou, que estavam começando a ficar com um olhar de tristeza.-- Eu não te amo mais, Jirou, você é uma ótima amiga, sua amizade é muito importante pra mim. Eu não quero perder sua amizade, e não quero que fique triste por isso... Eu... eu-

-Tá tudo bem Kaminari, eu entendo. Você não é o único.

-Então você também?

-É, sim. Eu também queria terminar com você a um tempo.

-Aiai... --Denki se atirou na cama e suspirou aliviado.--Senti um grande peso sendo tirado das minhas costas.

-Haha, é eu também...

-Então, amigos?

-Amigos.

|...|

Depois de conversarem bastante, Denki já estava de volta em seu quarto. Aproveitando o resto da madrugada para jogar video game.
Ele estava feliz, pois tinha medo de que Jirou sofresse com o término, e ele não ficaria bem com isso.

Depois de zerar o jogo, o terceiro na verdade, olhou em seu celular para ver se tinha recebido alguma mensagem. E de fato tinha, de Sero. Não parecia importante, mas decidiu olhar.

*Conversa on*

Ei cara, tá ligado no Shinso,
aquele de cabelo roxo?

                           Aquele cara alto da 1-B que tem olhar de morto?

Esse mesmo! Cara, um
anônimo vazou dizendo
que ele é gay

                           Isso pode muito bem ser
                        mentira, cê sabe né? Eu já
                     falei pra você não acreditar
                    em tudo que vê pela internet

Eu sei vovózinha, mas parece
ser verdade

                    E tem provas?

Nope, mas eu já vi ele
andando com um broche
arco-íris na mochila.       

Oh deus ,_,
E daí se ele for gay?     

Ah, sei lá, só curiosidade
mesmo.

    Tá bom então. Vai dormir ô
paspalhão.


Vai tu ô.

*Conversa off*


Já era tarde, passava das cinco da manhã e ele precisava dormir. Mas ficou pensando no que Sero falou.
"Gay...". Kaminari não se importava muito com o que as outras pessoas faziam de suas vidas, mas ele ficou curioso. Ele nunca perguntou à si mesmo se gostava de homens. Nunca se interessou em pesquisar mais sobre o assunto na internet, mas já era tarde, e ele realmente precisava dormir. Iria pesquisar amanhã.

Você Me Ensinou O Que É O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora