(2)

18 4 2
                                    


2:16AM

Tempo.

Nós temos tempo ou o tempo nos têm?

De que forma nós aproveitamos o tempo?

O tempo é linear ou uma via de mão dupla na qual vai uma mais rápido que a outra?

Nos culpamos o tempo quando agimos errado, quando na verdade o próprio culpado somos nós mesmo pelas escolhas erradas, o tempo só está fazendo o papel dele.

Nós culpamos o tempo quando algum conhecido morre, dizendo que já era a hora dele, e realmente pode ter sido, mas e se a "hora" dele ainda estivesse correndo normalmente e só foi um empurrãozinho pro lado que a vida deu que fez tudo desmoronar?

Passamos a vida inteira tentando ter tempo para fazer as coisas que queremos, e quando vamos perceber por nós mesmo, já se passaram meses, anos, e ainda não conseguimos fazer aquilo, e o tempo continua correndo e você não sabe quando ele vai simplesmente parar.

Nós falamos assim "amanhã eu faço isso", "mais tarde eu faço aquilo", "ligarei para meus pais amanhã avisando que está tudo bem comigo", mas tenha pressa, o tempo não está nem aí para você e para quando você quer fazer as coisas, o tempo ele é ruim e muito egoísta, vamos dizer assim que o tempo quer as coisas no tempo dele.

Mas ao mesmo tempo que ele é ruim, ele também é bom, consegue entender?

Apenas com o tempo você vai aprender mais sobre a vida, com ele você vai aprender a ter paciência e a ter força de vontade para aquilo que quer. "Eu quero montar minha empresa." Calma, tenha paciência, o tempo sabe o que faz, basta você se mostrar ter força de vontade e mostrar ao mesmo que você vai ter paciência com ele, que ele vai te recompensar ao máximo

é isso, dê tempo ao tempo.

paciência é uma virtude e ela anda junto com o tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Observações da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora