Prólogo

1.4K 243 53
                                    

Encaro minha irmã que termina de explicar o que deve ser feito a nossa equipe e assim que termina ela volta seu olhar para mim e se aproxima.

      — Daqui a pouco é a hora de irmos, sabe o quão perigosos aqueles homens são e devemos tomar cuidado com qualquer inocente que encontrarmos. — a mesma me lembra e aceno em concordância. 

      — Sim, eu sei. Espero que possamos derrotar esses filhos da puta logo. — exclamo irritado enquanto pego minha arma e verifico se está tudo correto.

Algumas horas depois de estar organizando tudo e nos encontrarmos devidamente preparados, seguimos em carros e motos rumo a sede daqueles filhos da puta,  irei mostrar a eles que ninguém se mete no caminho de um Hunter sem ser chamado.

***

       — Tudo pronto chefe, Sniper está devidamente posicionado, apenas esperando o comando. — Louis informa e aceno em concordância mesmo que ele não veja.

Olho para a minha irmã e ela faz o sinal indicando que a porra toda deve ser iniciada.

À muitos soldados espalhados, mas nenhum deles são bons como os meus, em poucos minutos eu, minha irmã e nossa equipe seguimos para dentro enquanto o resto dos homens ficaram lá fora exterminando esses ratos filhos da puta.

Antes que Anne siga o caminho, miro e atiro em um desgraçado que estava a ponto de atirar nela, vejo a mesma acenar em agradecimento e sorrio antes de nos espalharmos,  Anneliese e eu seguimos juntos pelo corredor da esquerda, enquanto os outros foram pela direita.

       — Hunter, o filho da puta fugiu, no andar de cima estou tendo a visão de um quarto e dentro deles tem duas pessoas, um menino e uma menina, ambos me parecem bem assustados e machucados.  — Sniper informa e olho para a minha irmã que ouviu tudo.

       — Estamos indo até eles Sniper, pegue os corpos desses ratos e os queime, foda-se que eles podem estar vivos,  quero cada um deles mortos. Assim que eu e Hunter sairmos com os dois, quero que mande Marie e Carter instalar bombas aqui e explodir tudo, não quero nada em pé.  — Anne grita a ordem e ambos subimos rapidamente.

A cada porta que passávamos constatavámos que não havia ninguém, mas na última porta ouvimos o barulho de choro e ao ver que a porta estava trancada, eu mirei na fechadura e atirei,  assim que a porta se abriu tivemos uma visão um tanto agoniante de um casal de gêmeos amarrados no chão, ambos me pareciam estar fracos e assustados.

Olho para a minha irmã e a mesma sorri pra mim ao constatar que eram eles quem vinhamos procurando por anos, guardamos as armas e nos aproximamos com cuidado consigo retirar as cordas dos braços e pernas deles e os analiso.

    — Fiquem calmos, não iremos machucar vocês. — diz Anne pegando a menina no colo com cuidado,  sorrio ao ver ela se aconchegando no colo de minha irmã e pego o pequeno menino no colo também deixando um beijo em sua testa.

      — Agora vocês estão salvos... — sussurro enquanto saímos de lá e seguimos para o carro vendo o pessoal instalando as bombas em toda a casa e só quando estamos longe o suficiente é que vimos a casa ser inteiramente detonada.

***

Anneliese pov's

Encaro os pequenos dormindo abraçados um ao outro e sorrio passando a mão no cabelo de ambos, suspiro saindo do quarto após ver se tudo estava certo e desço as escadas vendo meu irmão jogado no sofá,  me sento ao seu lado e deito minha cabeça em suas coxas e sinto sua mão acariciar meus fios tingidos.

       — Eles são lindos, né? — exclamo sorrindo e o vejo concordar.  — Será que futuramente eles aceitariam entrar em um relacionamento conosco? — indago preocupada.

      — Eu não sei maninha... mas espero do fundo do meu coração que ambos nos aceitem assim... com nossas falhas. — diz e assinto com a cabeça.

     — Te amo Zane. — digo sonolenta.

     — Te amo mais pimentinha. — diz sorrindo e o mesmo me aconchega em seus braços me permitindo dormir.

Hummm, o que acharam do prólogo?

Zane e Anneliese são tão mandões ? Kkkk uns fofos, apesar de tudo.

E os gêmeos? Será que vão querer ficar com eles mesmo sabendo da vida que os irmãos levam?

My Baby White (Saga Colors)Onde histórias criam vida. Descubra agora