Capítulo 01

823 199 26
                                    

Coço os olhinhos sonolenta e vejo meu irmão dormindo encolhido, observo o quarto em que estamos notando que tudo o que aconteceu não foi um sonho, a moça ninita e moço grande nos ajudaram a sair de lá... mas, onde estamos?

Encaro meu corpo sentindo meu rosto esquentar ao ver que estou com uma blusa gigante e me levanto com cuidado, saio do quarto e sigo pelo extenso corredor sem saber para onde ir, um tempo depois andando avisto a escada e desço a mesma bocejando, sinto meu rosto esquentar ao ter dois olhos sobre mim e me encolho.

        — Oi princesa, dormiu bem? — pergunta a moça e eu concordo com a cabeça. — Vem cá, creio que esteja com fome. — analiso os dois e suspiro me aproximando receosa, sinto sua mão tocar na minha e me arrepio levemente sendo levada por ela até um lugar que pude notar ser a cozinha.

O moço de cara fechada me pega no colo e me coloca sentada na bancada e logo os dois começam a fazer algo.

Fecho os olhos sentindo muito sono e vou me deitando sobre a bancada, escuto o som de uma risada me fazendo resmungar e faço um biquinho ao ser pega no colo.

        — Vamos comer primeiro pequena, depois você dorme mais. — abro os olhos encarando o dono da voz grossa e assinto levemente, o mesmo se senta e começa me dar comida na boca, avisto meu irmão chegando no colo da moça e logo ela está o alimentando também.

***

Encaro o desenho atenta e acabo soltando uma risada alta por conta de uma cena engraçada, me ajeito no sofá me deitando.

Olho pro meu irmão que estava deitado sobre a moça, que agora sabemos que se chama Anneliese e suspiro sentindo algo dentro de mim esquentar, ela e o Zane são tão lindos.

Seria errado querer fazer igual as princesas? Seria errado querer dar um beijinho neles? E se ela não gostar de menininhas?

Suspiro me encolhendo com o pensamento e fecho os olhos tentando tirar isso da minha cabeça.

Por que estou assim?

      — Princesa? — ouço a voz de Zane soar e o encaro séria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      — Princesa? — ouço a voz de Zane soar e o encaro séria. — Poderia nos contar o que aconteceu com vocês? Bem, desde o início.  — Pede me fazendo ficar calada o observando apreensiva com a possibilidade de recordar todas aquelas torturas.

Neguei rapidamente, falar sobre tudo aquilo me causava dor, nos causava dores  e sofrimento. Vi o modo como meu irmão se encolheu no colo da Anne e já podia sentir meus olhos arderem com a vontade de chorar que me atingia.

      — Phoebe, está tudo bem meu amor. Se acalme, uh?  — Disse a mais velha estendo a mão para que eu pudesse me aconchegar em seu colo como ela fazia com meu irmão.  — Não chore, uh?! Zane e eu precisamos entender como foram parar naquele lugar imundo e ir atrás de quem lhes colou ali, entende?  — Questionou e eu acenei com a cabeça fungando e escondendo a cabeça em seu pescoço, de relance eu pude notar meu irmão indo parar no colo do tatuado ao nosso lado.

      — A Be não quer falar, dói muito lemba..  — disse sentindo as lágrimas correndo livre por meu rosto. 

Ficamos um tempo em silêncio e agradecia pelo fato deles não insistirem no assunto por enquanto, pisco os olhos sonolenta e me encolho no colo da mulher tocando minha mão sob seu seio, tive medo dela brigar, mas a mesma apenas iniciou carícias em minha cabeça me fazendo adormecer em pouco tempo.



Meus amores, mais um capitulo para vocês, votem e comentem bastante, vamos interagir porque é isto que me motiva a continuar escrevendo mais e mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus amores, mais um capitulo para vocês, votem e comentem bastante, vamos interagir porque é isto que me motiva a continuar escrevendo mais e mais.

Como falo a um tempo, fiz um grupo de WhatsApp para ficarem por dentro das novidades, em breve darei spoilers surpresas e somente quem participa é que saberá  o que vai acontecer.

Quem quiser entrar no grupo salvem meu contato e mande mensagem que irei adicionar no grupo 62994053886

My Baby White (Saga Colors)Onde histórias criam vida. Descubra agora