Suspiro me lembrando de ontem, aquele moço me parecia tão machucado e a mamãe me encorajou ir até ele.
Era uma rotina, ele sempre aparecia na praia e mamãe me disse que pessoas vão lá para pensar, chorar ou apenas admirar... ele não me parecia querer admirar o mar ou as estrelas, seu olhar era tão vazio e quando me aproximei e vi suas lágrimas... céus, algo em mim se estilhaçou...
Eu só queria poder pegar suas dores e guardá-las bem longe dele, mas tudo o que pude fazer no momento foi fazer o mamãe ensinou... pedir ajuda as estrelas e eu pedi.
Será que o verei hoje?
Será que ele sorrirá hoje?
Eu não sei, mas espero que sim.
— O que foi querida? — escuto a voz de mamãe e me viro sorrindo para ela.
— Nada mamãe, como a senhora está? Dormiu bem? — indago terminando de preparar nosso café da manhã.
— Estou bem estrelinha, e você? E a mamãe dormiu bem querida, com o coração leve. — diz e aceno em concordância sorrindo.
— Isso é bom... sente-se, já pode comer. — digo bebendo um pouco de chá e pegando minha garrafa térmica e colocando o chá no recipiente. Hoje volto as aulas na faculdade e está quase na hora de ir. — Já vou indo mamãe, não se esqueça de aproveitar suas férias, uh? Descanse um pouco. — digo e ela acena sorrindo. — Bênção? — peço estendendo a mão e beijando o torço da mão da mais velha.
— Deus te abençoe estrelinha... Vá com Deus. — Murmuro um amém e a mesma beija minha testa.
Após pegar meus bolinhos e minha mochila, saio de casa e vou andando calmamente pela orla até chegar na pista, suspiro sorrindo enquanto sussurro um pedido de benção ao meu falecido pai, sei que lá de cima ele irá cuidar de mim e por isso sigo com calma a caminho da Universidade.
Aqui em Malibu pode ser meio quente algumas vezes, mas é perfeito e não tenho do quê reclamar...
***
— É... e lá vamos nós. — sussurro ao chegar em frente à universidade e suspiro adentrando o local, é um bom lugar e mesmo tendo dinheiro para pagar meu curso, eu quis lutar para ter meu mérito próprio, fiz um vestibular e consegui a bolsa 100% para o curso de psicologia.
Eu gosto de ajudar e futuramente eu quero ajudar todos aqueles que não se sentem bem e não conseguem ver que tem um propósito aqui na terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars
Fanfiction- Por que desta carinha triste? - escuto uma voz suave ao meu lado e olho para a pequena garota ao meu lado que observa as estrelas com admiração. - Problemas pequena...apenas problema. - o porque de estar contando para ela? Simplesmente não...