Estrela Cadente

1.8K 301 81
                                    

Estaciono o carro no estacionamento de um restaurante perto da praia e suspiro saindo do veículo, mesmo tendo dinheiro, fama e atenção, eu me sinto triste, vazio, carente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estaciono o carro no estacionamento de um restaurante perto da praia e suspiro saindo do veículo, mesmo tendo dinheiro, fama e atenção, eu me sinto triste, vazio, carente...

A vida não teve pena de mim quando meu pai me agredia, não teve pena de mim quando abusava da minha mãe na minha frente e o pior... Não teve pena de mim quando ele a matou em minha frente.

Doeu ver seus olhos gritando por ajuda, doeu ver ela gritando para fugir e ir atrás de ajuda e o pior... Doeu mais ainda me virar para trás e ver ele matando ela.

Suas lágrimas desciam livremente, assim como o sangue por seu pescoço.

Minhas lágrimas desciam livremente, assim como as batidas falhas de meu coração.

Era apenas uma criança, não poderia ajuda-la, mas ver ele daquele jeito me fez ter nojo de mim mesmo... Fui fraco, eu sou um fraco.

Lembro-me que corri como nunca e parei em frente a uma grande casa gritando por socorro, os seguranças me viram, apenas um teve compaixão e me levou para dentro chamando seu patrão.

Ah, este sim foi um verdadeiro pai... Lhe contei tudo, ele chamou a polícia, o homem que me ajudou a ser colocado no mundo foi preso, e este bom senhor me adotou, sua mulher me tratou como um verdadeiro filho e ambos me amaram sempre.

Suspiro observando as estrelas e tiro os sapatos, caminho lentamente sobre a areia até a beira do mar e ali fico perdido em um mar de lembranças, mal percebo estar chorando até sentir uma mão macia em contato com meu rosto secando minhas lágrimas e logo se afastando.

         — Por que desta carinha triste? - escuto uma voz suave ao meu lado e olho para a pequena garota ao meu lado que observa as estrelas com admiração.

       — Problemas pequena...apenas problema. - o porque de estar contando para ela? Simplesmente não sei, apenas me senti estranhamente aquecido e feliz por ter essa estranha ao meu lado.

        —  Veja, uma estrela cadente... faça um pedido, assim você vai ser feliz. - diz e fecho os olhos pedindo a tal estrela para ter essa garota sempre ao meu lado.

Quem é ela? Eu não sei, apenas desejo essa estranha menina ao meu lado e não importa quantas vezes for necessário, sempre pedirei as estrelas que me dêem o coração dela.

        — Quer me contar sobre seus problemas? – a analiso e me sento, a mesma se senta ao meu lado e me olha.

      — Por que se importa tanto comigo? – pergunto confuso e ela sorri segurando minha mão.

Poderia jurar que senti um leve choque ao sentir suas mãos sobre as minhas e meu coração pareceu ter se aquecido com isso.

       — Sinceramente? Eu não sei... – murmura sorrindo e coloca a mão em meu rosto. — Apenas sinto a necessidade de estar ao seu lado. O que pediu a estrela cadente? – pergunta e poderia jurar que senti meu rosto quente.

     — Am...se eu falar, não vai se realizar. – murmuro e escuto sua risada melodiosa.

     — Que bobagem..., sabe, eu pedi para a estrela cadente uma coisa, pedi a ela para me deixar cuidar de você. – fico surpreso e a mesma me analisa. — Seu coração dói, não é? Seu choro não parecia feliz...parecia ser de lembranças dolorosas e eu queria poder te ajudar com isso. – Disse baixo.

Quando abro minha boca para lhe responder, escuto uma voz cansada soar e nos viramos para observar ao longe uma mulher acenar.

      — É melhor eu voltar, está na hora de me despedir de papai para ir dormir. – se levanta e estende a mão para mim.

Quis rir, porém não o fiz, apenas segurei sua mão pequena e me levantei ainda lhe analisando.

      — Seu pai vai viajar? – pergunto confuso e ela nega.

     — Ele está lá... – aponta para o céu. — Por isso sempre vejo as estrelas... A mais brilhante é ele, ele vai realizar nossos pedidos, eu prometo... – fica nas pontas dos pés e planta um beijo na minha bochecha.

Em um ato impensado, seguro seu belo rosto e beijo sua testa.

     — Tome cuidado... E obrigado. – sussurro e ela acena pra mim.

     — Nos vemos amanhã, ah... Antes de ir, observe o céu mais uma vez e repita seu pedido para as estrelas, uma boa estrela cadente nunca lhe desampara. – diz e corre até a pequena casa.

Fico lhe observando mais  um pouco e logo volto minha atenção para as estrelas, fazendo o que me foi pedido.

Ela é boa... E ela me fez feliz momentaneamente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aaaaaaaaaa, ela é tão fofinha, ne gente?

E esse passado dele? Aish...sofreu tanto tadinho😢

O que acharam do capítulo de hoje?

StarsOnde histórias criam vida. Descubra agora