OI AMORES, TUDO BEM COM VOCES? ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA E ANTES DE IR PARA ELA PRECISO APENAS DAR ALGUNS AVISOS RÁPIDOS:
APENAS QUERO LEMBRÁ-LOS QUE ESTA SÉRIE NÃO É UM GENERO ROMANCE FLORZINHA E QUE ALGUNS PERSONAGENS E CENAS PODEM PROVOCAR CERTOS GATILHOS CASO ALGUÉM ESTEJA SOFRENDO COM DEPRESSÃO OU PENSAMENTOS OBSCUROS. CASO ISSO ACONTEÇA POR FAVOR, LEMBRE-SE QUE ESTE LIVRO NÃO É PARA VOCE E PROCURE AJUDA IMEDIATA EM UM GRUPO DE APOIO Á VIDA. DEPRESSÃO TEM TRATAMENTO E NÃO DEIXE DE FALAR COM AS PESSOAS AO SEU REDOR SOBRE COMO ESTA SE SENTINDO. ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA O PROCESSO DE CURA. AME-SE E CUIDE-SE!
ESTE PRIMEIRO LIVRO ESTA CHEGANDO AO FIM, MAS LOGO LOGO LANÇAREI UM CONTO QUE FARÁ UMA PONTE ENTRE ESSE LIVRO E O LIVRO 2 DO DANNY E KEYLA (QUE JÁ SE ENCONTRA NA MINHA PAGINA) E É MUITO IMPORTANTE LER ESTE CONTO, POIS SEM ELE NÃO ENTENDERÃO OS ACONTECIMENTOS DO SEGUNDO LIVRO.
PEÇO QUE VOTEM! CONFESSO QUE SABIA QUE TIRAR DO AR OS LIVROS DA PRIMEIRA VEZ HÁ 3 ANOS ATRAS NÃO SERIA FÁCIL, POIS MESMO REPOSTANDO NOVAMENTE MUITOS DOS MEUS FÃS SUMIRAM E NÃO ESTOU VENDO NOVAS CURTIDAS OU COMENTÁRIOS, MAS VOU SEGUIR FIRME E FORTE! APENAS PEÇO QUE VOTEM E SE POSSIVEL INDIQUEM MINHAS HISTORIAS! EM BREVE ESTAREI ATUALIZANDO MINHA LISTA E COLOCAREI OUTROS LIVROS AQUI.
ATÉ METADE DO ANO ESTE LIVRO ESTARÁ NA AMAZON COM BONUS E CAPÍTULOS EXTRAS, MAS AVISAREI AQUI QUANDO ISSO OCORRER, ATÉ LÁ ESPERO QUE CONTINUEM ME SEGUINDO E ME ACOMPANHANDO!
AINDA ESTA SEMANA POSTAREI A SÉRIE CONTOS DE UMA NOITE ONDE HISTORIAS CURTAS E SEXYS SERÃO POSTADAS POR INTEIRO E AO FINAL DAS LEITURAS VOCE PODE VOTAR E ESCOLHER QUAIS DELAS MERECEM CONTINUAÇÃO. FIQUEM POR AQUI E ME ACOMPANHEM PARA ESTAREM POR DENTRO DO LANÇAMENTO EM PRIMEIRA MÃO DESSA SÉRIE AQUI NO WATTPAD.
DRAKE
Peguei na mão fria de Samantha e comecei a implorar para Deus que mantivesse ela comigo. Seu rosto estava pálido e machucado e o buraco no meu estomago apenas aumentava enquanto eu via os paramédicos em cima dela tentando lhe dar mais líquidos para conter tudo o que ela estava perdendo.
Fecho meus olhos e tento controlar os sentimentos mistos... A dor, a fúria e a raiva por não conseguir ser o que ela precisava e não estar desde o inicio aqui para ela e a certeza de que a vingança do clube cairia sobre a cabeça do cartel porque eu sabia que foram eles que fizeram isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Runners MC- Perigosa atração ( Livro 1) REPOSTANDO
RomanceSAMANTHA Minha vida estava um tremendo desastre e para piorar as coisas meu pai que era meu porto seguro foi preso, mas eu não fiquei sozinha. No meio do turbilhão eu conheci ele... Drake, o motoqueiro sexy que veio para me auxiliar na oficina. Eu...