DRAKE
Acordei sentindo uma forte emoção no meu peito.
Eu não tinha sonhado, era realidade... Eu e Samantha tínhamos dado um passo a mais na noite anterior.
Ela tinha se entregado pra mim com tanta espontaneidade, eu sabia que era um grande passo para ela, contudo ela não era como as garotas que costumo foder, ou as bundas doces como a Carmem. Enquanto essas vadias estão sempre em volta de mim, jogando comigo, Samantha resistia a cada passo do caminho. A cada dia a atração que nós dois sabíamos que estava ali piorava.
Eu queria beijá-la desde o primeiro dia que a vi usando aquelas calças apertadas. Meu pau acordou com o pensamento. Gemi e virei para o lado apenas para ver seu lado da cama vazio. Olhei para a porta do banheiro esperando que ela estivesse no banho, mas a porta estava aberta e nenhum som saía de lá.
As coisas dela ainda estavam no chão do quarto.
Levantei-me, coloquei uma roupa e desci as escadas em busca dela.
Fui até a cozinha e encontrei Red tomando seu café.
-Hey, você viu Sam?
-Não Drake, mas ela provavelmente vai querer falar com você! Olhei para meu irmão sabendo que algo não parecia certo.
-Por que?
-Eu tive uma conversa com ela, expliquei a história do clube!
Como?
-Você fez o que?
Eu queria contar para ela sobre o clube e sobre a sua família e não ter isso revelado em primeira mão pelo fodido do meu irmão.
-Ela precisava saber quem seu pai é dentro do clube! Ela precisava saber que estava correndo perigo e precisava ficar aqui!
Caralho!
-Merda Shane e você acha que isso precisava ter sido agora? Com toda merda explodindo em volta da gente? Será que você cogitou por um momento me deixar explicar para ela?
Fiquei furioso com Shane. Não importa se ele é meu sangue ele não deveria ter fodido comigo. É obvio que Samantha tem problemas de confiança e ele simplesmente vai lá e conta para ela que estamos mentindo para mantê-la em segurança.
-Eu sou o presidente desse clube Drake quer você goste ou não e eu julguei correto deixar ela a par das coisas. Sam precisava entender que nós não éramos meros estranhos pra ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Runners MC- Perigosa atração ( Livro 1) REPOSTANDO
RomanceSAMANTHA Minha vida estava um tremendo desastre e para piorar as coisas meu pai que era meu porto seguro foi preso, mas eu não fiquei sozinha. No meio do turbilhão eu conheci ele... Drake, o motoqueiro sexy que veio para me auxiliar na oficina. Eu...