Capitulo mais longo. Espero que entendam a história
Drogo ON
Música para ler a primeira parte: https://www.youtube.com/watch?v=cVoo2UYgbas
Aquele nosso beijo me trouxe uma sensação tão boa que quase me é nostálgica, como se aquele momento já tivesse se passado e repetido milhares de vezes.
Eu sinto que ela está ficando sem folego, então repouso minhas duas mãos em seu rosto, afastando nossos lábios e colando nossas testas.
Nossos olhares se encontram, eu poderia ficar aqui para sempre. Seus cabelos loiros quase brancos estão presos no aperto de minhas mãos, ela solta um sorriso, dois...
Eu nunca me senti tão vivo, jamais imaginaria sentir isso mais uma vez. Ela me trás uma sensação estranha mas que ao mesmo tempo parece tão boa.
Com ela eu não preciso ser o Drogo que todo mundo conhece mesmo que o que todo mundo conhece seja o verdadeiro, ela me faz querer ser um pouco romântico, um pouco protetor...
Drogo: Eu sinto como se eu te conhecesse a tanto tempo...
Lyla: Talvez em vidas passadas...
Ela sussurra e eu não entendo muito bem
Drogo: O que?
Lyla: Nós devíamos nos conhecer em vidas passadas... hahaha é louco imaginar isso, é uma coisa que minha vó me contou..
Drogo: Vidas passadas?
Lyla: Sim...Drogo, por que de repente nos sentimos assim, por que estamos tão próximos?
Ela fecha seu sorriso como se isso a incomodasse, como se fosse uma coisa estritamente proibida.
Drogo: Não tenho ideia do que seja isso, mas esse seu beijo não conquistará minha confiança.
Lyla: Da mesma forma em que eu não confio em você. Alias, se você estiver pensando em me usar como brinquedinho, pode ir esquecendo.
Drogo: Não, jamais te usaria. Eu realmente sinto uma atração por você, se isso te responde.
Ficamos algum tempo nos olhando, mas parece que algo está martelando em sua cabeça.
Lyla: O que você quis dizer com "minha fraqueza", o que isso significa?
Drogo: Ah, não é nada, só uma história minha que Nicolae me contava sobre destino.
De repente ela afasta seu rosto do meu, sua cara diz o panico que ela sente.
Ela se afasta colocando as mãos nos meus braços, seus olhos assustados caem sobre os meus, ela está pálida e visivelmente nervosa.
Lyla: Destino? Que droga!
Drogo: Coitadinha, está tudo bem?
Lyla: Que história, Bartholy?
Drogo: É uma história de que, eu tinha uma fraqueza, um amor que me enfraquecia e me deixava vulnerável é algo assim, eu não me lembro bem.
De repente ela ficou ainda mais pálida. Ela me empurra para que eu abra caminho para ela, seu rosto é a pura mistura de diversas expressões e sentimentos vindo a tona.
É impossível entender o que está acontecendo na cabeça dela e em resposta eu fico parado vendo ela descer as escadas e apenas quando ela bate a porta da mansão eu consigo voltar a realidade.
Drogo: Lyla?!
Eu não sei se devo ir atrás dela, eu fiz algo? eu analiso a porta fechada enquanto o silencio invade meus tímpanos, estou paralisado, o que eu fiz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it love? Drogo- "𝐄𝐔 𝐒𝐎𝐔 𝐒𝐔𝐀 𝐅𝐑𝐀𝐐𝐔𝐄𝐙𝐀..."
VampireOlá, me chamo Lyla, Lyla Saito. Eu sou uma híbrida Lobisomem-Vampiro. Eu me mudei recentemente para uma pequena cidade de Washington, chamada de Mistery Spell, afim de fugir de dois dos maiores vampiros deste mundo; Blade Wilson e Viktor Bartholy, m...