[15] Novas mensagens de Tiny Tine:
➤ Earn! Bom dia, a Charlotte já acordou?
➤ Lembre que de manhã ela gosta de ouvir uma musica suave, toca uma do Scrubb para ela :)
➤ Eu deixei uma playlist no spotify pronta para você.
➤ No caderno dentro da mala esta também os horários das refeições.
➤ Você checou?
➤ Hey!
➤ Já é 9 da manhã, sai da minha reunião agora.
➤ Quase cheguei atrasado postando uma foto, haha.
➤ Não me diga que ainda esta dormindo :((
➤ Charlotte já acordou, acorde você também.
➤ E me manda uma foto dela, por favor.
➤ Alias, melhor, vamos fazer vídeo chamada.
➤ Estou com saudades do meu bebe.
➤ E suas também, é claro.
➤ Manda um beijo para a Pear, também já estou com saudades dela.
'Tine vai me deixar completamente maluca!', pensou Earn olhando para todas as mensagens. Ela entendi que seu amigo era um pai de pet muito zeloso, mas isso não impedia dela se sentir irritada com todas as mensagens. Após responder tudo e mandar uma foto de Charlotte para acalmar os nervos do amigo, Earn decidiu ligar para sua namorada Pear.
Pear atendeu o telefone ao ver a identificação na tela, um sorriso abrindo em seu rosto assim que ouviu a voz do outro lado da linha. Após uma breve conversa sobre o que aconteceu na manhã delas, Pear viu seus amigos acenarem da entrada do restaurante onde marcaram um almoço.
— Baby, os atrasados acabaram de chegar... — A jovem brinca olhando acusadoramente para Man que sentava na cadeira a frente dela, o mesmo levantou ambas as mãos indicando que não tinha culpa no atraso e apontou para Sarawat ao seu lado. — Vou desligar agora, não esquece de almoçar no horário certo... Te amo também, beijos!
— Ugh! Pessoas apaixonadas... — Reclama Man, fazendo uma cara forçada de nojo. — Não precisa me lembrar que eu estou sozinho, abandonado, largado, sem amor...
— Nossa, eu imagino o motivo, — a jovem alfinetou o amigo enquanto olhava ao redor procurando o atendente anterior para finalmente pedir seu almoço — já parou para pensar que talvez seja esse seu drama?
O atendente encontra o olhar de Pear e faz o caminho até a mesa, onde todos os três amigos fazem seus pedidos.
Sarawat olhou para o lado de fora do restaurante, deixando os insultos trocados entre os amigos como pano de fundo quando repara na quantidade de pessoas com seus pets caminhando tranquilamente no parque do outro lado da rua. Recentemente, um pensamento intruso esta constantemente entrando em sua mente. Ele lança um suspiro e se volta a conversa.
— Eu estive pensando...
— Oh não. — Man interrompe, enquanto Pear engasga com seu suco que havia chegado a pouco na mesa.
— Olá diabinhos — Boss chega no meio da conversa confuso com a tensão no ar. — O que houve? Vocês estão olhando como se estivessem prestes a cometer um crime.
— Sarawat esteve pensando. — Ao ouvir a resposta de Pear, os olhos de Boss se arregalam.
— Perto o suficiente, compreendo.
— Não sejam dramáticos. — O jovem suspirou e começou a repartir um pedaço do bolo que pediu. — Eu só estava pensando... — Ele ignorou mais uma vez os pequenos gritinhos que seus amigos deram ao redor da mesa — O que acham de eu conseguir um pet?
Uma cacofonia de vozes o rodeou, fazendo algumas cabeças das mesas ao redor deles olhar em reprovação enquanto três jovens rapidamente começaram a protestar a ideia. Sarawat os deixou protestar por alguns minutos, enquanto tranquilamente comia seu bolo. "Isso é loucura" ele ouviu enquanto mastigava, "por acaso esta com febre?" outro disse enquanto ele bebia seu suco de frutas vermelhas. Quando finalmente as negativas foram terminando, ele continuou.
— Okay, qual o motivo das sirenes?
Man foi o primeiro, revirando os olhos. — Cara, você não sabe nem cozinhar.
Pear o acompanhou, virando-se para a mesa como se fosse apresentar um trabalho. — Ei, quem se lembra quando o Sarawat esqueceu de alimentar seu peixe por uma semana inteira?
— Ei, quem se lembra quando o Sarawat esqueceu o gás ligado e quase explodiu a sua casa? — Alfinetou Boss em seguida.
— Ei, quem se lembra quando o Sarawat esqueceu suas chaves e carteira em uma cafeteria e levou 24 horas para ele reparar? — Man completou o ataque, sorrindo de forma sinica para o amigo.
— Ei, quem se lembra quando o Sarawat... — Começou novamente Pear, porem deixou a frase sem completar, fazendo o mesmo a olhar confuso.
— Quando o Sarawat o que?
— Exato, sua existência por completo. — Os outros dois começaram a rir enquanto as orelhas de Sarawat começaram a queimar com uma leve vergonha.
— Entendi, já entendi. — Ele desvia o olhar, e algo em seu tom de voz faz seus três amigos se entreolharem preocupados. Teriam ido eles longe de mais? Mas Sarawat logo se voltou a eles, com um pequeno sorriso. — Mas eu realmente quero um cachorro... Eu tive um quando era pequeno e acho que poderia tomar conta de um mais uma vez.
— Quantos anos você tinha? — Perguntou Man desconfiado.
— Eu não sei... Cinco?
O trio novamente voltou a suspirar e revirar os olhos, compreendendo que com cinco anos Sarawat devia ficar preocupado com apenas brincar com o cachorro e não tinha nenhuma responsabilidade de limpar e alimentar o pet.
— Caso encerrado. — Pear comenta, fazendo um movimento com as mãos, o que traz de Sarawat apenas uma expressão desgostosa de ter sido facilmente vencido na discussão, mas o mesmo não tenta reiterar o assunto sobre o cachorro.
Após isso, todos se concentraram a comer e conversar sobre novos tópicos. Entretanto, assim em que todos se retiraram para suas casas e apartamentos, Man abre seu celular para formar um novo grupo de mensagens.
⚠︎ Without B ⚠︎
➤ NotApple: ??
➤ Boss as B: ?? [2]
Então... Eu tive essa ideia... :Man ⮜
➤ NotApple: Oh no...
➤ Boss as B: Por que estamos tendo tantas ideias hoje?
➤ NotApple: Né?
Shiiiiu! E se realmente déssemos um cachorro para o Wat como presente de aniversário? :D :Man ⮜
Contagem de palavras: 1022
VOCÊ ESTÁ LENDO
that's my dog | sarawatine
Любовные романы「 Tine precisa viajar a negócios por um mês, deixando sua amada filha Charlotte - uma chiwawa muito mimada por ele - com sua melhor amiga Earn. Infelizmente, a casa de Film é assaltada e uma das vitimas é Charlotte, a cachorra é levada deixando todo...