Wangji estava em frente a janela, em mais uma vez em uma noite solitaria.Olhando para a grande e brilhante lua ele decide, tirar um pouco as dores da saudade , ele iria falar com ela como se seu Wei ying estivesse la, e talvez ele tivesse lá, do outro lado.
-Wuxian, a noite , quando as estrelas iluminam o meu quarto , eu me sento sozinho,conversando com a lua , sempre tentando chegar ate você, sim , ate você, na esperança de que você esteja do outro lado , conversando comigo tambem, ou sou apenas um tolo? que fica sentado sozinho converando com a lua?.
-Estou me sentindo um pouco famoso ,nos dois somos o assunto dentre as seitas , Todos eles acham que fiquei louco, é , eu fiquei louco, mas Wei Ying, eles não sabem metade do que eu sei.
por que quando o sol se põe , alguem esta falando de volta, e eu sinto que você está me chamando de volta.
-Wei Ying..Você já me ouviu te chamando ? Ja me ouviu te chamando de volta?, por que todas as noites , eu estou falando com a lua, ainda tentando chegar até você, sempre na esperança que você esteja do outro lado, me ouvindo, e conversando comigo também.
Pois eu sei que você está em um lugar lá fora , mesmo que um lugar bem longe .
O Wei Ying,
eu quero você de volta
eu quero você de volta
eu preciso de você de volta.Então eu posso esperar mais uma vez, posso esperar você voltar, então esperarei por você .
Então volte, volte por 'mim e por A-yuan.
E sim, até lá, falarei com você pela lua e pelas estrelas, em cada noite solitaria, esperando por sua voz novamente.
𝐉𝐚 𝐜𝐡𝐨𝐫𝐚𝐫𝐚𝐦 𝐡𝐨𝐣𝐞?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moon • ʷᵃⁿᵍˣⁱᵃⁿ
RomanceOnde Wangji conversava com a lua, achando que seu Wei Ying estava do outro lado.