︻╦̵̵͇̿̿̿̿══╤─☆Ataque da tropa Sinestro
Planeta Zamaron
Depois de uma longa viajem por algumas galáxias avisto o planeta Zamaron e logo entro na atmosfera do planeta indo rumo ao lugar que parecia uma espécie de castelo, pouso no chão e levanto o olhar para a mulher de pele roxa e um longo vestido sentada em um trono cercada por outras mulheres com trajes parecidos com o meu.
- Bem vinda Crystal Whinter da terra. - Diz se levantando. - Me acompanhe, temos algumas coisas para conversar. - Ela diz indo para dentro e logo a sigo.
Olhando para os enormes vitrais pude ver alguns símbolos e representações de seres completamente desconhecidos para mim.
- Por que exatamente eu estou aqui? - Pergunto a ela.
- Por causa dos lanternas negros. Um mal antigo que quer ver o universo morto, e agora graças a arrogância dos guardiões de OA, eles chegaram. - Ela diz então para olhando para vitral. - Os anéis negros são atraídos pela morte, quando alguém morre eles vão atrás, eles já estão se espalhando por diversos mundos, e com as tropas de lanternas lutando entre si mesmas isso... está ficando ainda pior. - Olho para ela logo antes de olhar para o vitral.
- Mas oque eles querem? - A Pergunto.
- Trazer Nekron de volta, e assim acabar com a vida em todo o universo, mas de você e seus heróis da terra lidarem com isso peço para que se prepare para a chega de Sinestro e sua tropa de lanternas amarelos em Zamaron. - Voltamos a caminhar enquanto ela dizia.
Um tempo depois retornamos para fora onde vimos pontos amarelos surgirem no céu e sabia que era Sinestro, eles vinham ainda mais rápido.
- Certo, Safiras estrelas. - Digo já começando a voar. - Protejam Zamaron. - Saímos do chão voando na direção deles já os atacando.
Conforme me aproximava de Sinestro, crio um construtor em forma de espada e giro acertando bem na sua armadura o fazendo ficar desnorteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝙞𝙣 𝘾𝙝𝙖𝙤𝙨| 𝖩𝗎𝗌𝗍𝗂𝖼𝖾 𝖫𝖾𝖺𝗀𝗎𝖾
Fanfic- 𝙒𝙤𝙧𝙡𝙙 𝙞𝙣 𝘾𝙝𝙖𝙤𝙨 | " Um poder capaz de vencer até um kriptoniano " | Crystal Whinter se mantém longe dos olhos do governo e dos heróis, mas quando uma ameaça vindo de outro planeta ataca a terra ela acaba por sair das sombras. 🥇# 1 em "...