Capitulo Sete

1.3K 144 83
                                    

Não jogar o telefone na parede, levou tudo de Michael.

Ele havia ligado para Luke 37 vezes. Deixou inúmeras mensagens de voz, ficando cada vez mais desesperado.

Michael ligou para Luke pela 38º vez, e ficou nervoso quando não foi atendido.

"Ei Luke, uh, é o Michael. Eu tenho certeza que você já sabia disso. Eu não sei por que você está com raiva de mim, mas eu realmente quero ter certeza de que está tudo bem. Eu.. eu não quero que você se machuque, Luke. Ou que você machuque a si mesmo. Você está se esforçando para se livrar de mim, mas isso não vai funcionar, certo? Se eu fiz algo errado, eu sinto muito. Eu estou tão arrependido. Mas você pode, por favor, só me enviar uma mensagem ou algo para me deixar saber que você está bem? Ok, eu vou... eu vou parar de ligar agora. Eu, uh, tchau."

Michael estava dividido entre chorar e explodir de raiva. Isso não foi realmente surpreendente - ele vinha se sentindo muito assim - mas e se Luke não estivesse bem? Parecia egoísta que Luke não respondesse seus apelos, o que o deixou louco, mas ele não podia deixar de se sentir estremamente preocupado com o rapaz.

-----------------------------------

Não jogar o telefone na parede, levou tudo de Luke.

Michael o havia ligado 38 vezes, e agora ele estava ficando nervoso. Ele não poderia ser deixado sozinho? É claro que ele nunca teve esse problema antes, então ele não sabia muito bem como lidar com isso.

Ele não percebeu que estava chorando até sua mãe, Liz, entrar no quarto. Ele a amava, mas aquele não era o momento.

"O que há de errado, querido?" Liz fez uma careta. Luke olhou para ela e não conseguiu mais segurar suas emoções.

Luke soluçou, soluçou, e escondeu o rosto no travesseiro.

"Oh, Lukey," Liz murmurou , "o que aconteceu? Eu te amo tanto, querido, você quer falar sobre isso? Eu posso fazer um chá, se você quiser."

"Eu quero M-Michael!" Luke gritou em seu travesseiro, abraçando-o com força e se recusando a olhar sua mãe nos olhos.

"Baby, quem é Michael?" Liz fez uma careta. Ele não queria que algum garoto ferisse os sentimentos de seu filho.

Luke contruiu muros em sua mãe, recuperando a compostura. "Ele não é importante, mãe."

Liz estava mais do que confusa. "Bem-"

"Saia, mãe."

Ela assentiu, suspirando e caminhando para fora do quarto.

Luke saiu de sua cama, e colocou seu diário de volta na gaveta. Ele suspirou, olhando as lâminas que ele se recusou a pegar. Claro, ele não iria falar com Michael, mas ele ainda queria ser forte por ele. De alguma razão, em sua mente fazia sentido.

-----------------------------------------------

Michael era um desastre. Ele tinha certeza de que se sentia pior do que Luke estava. Por que Luke o deixou? Michael estava tão feliz, finalmente, e ele deixou Luke escorregar por entre seus dedos. Michael era estúpido.

Não precisa ser um gênio para saber que Luke não estava bem, emocionamente estável, e Michael deveria ter sido mais cuidadoso com o garoto. Talvez Luke fosse tão inseguro que não queria ficar com ele? Michael não tinha certea, mas ele só tinha uma coisa em sua mente.

Ele precisava de Luke.

Aquele pensamento permaneceu em sua cabeça por horas. Michael simplesmente parecia não funcionar. Lágrimas presas em seus olhos, ele passou a tarde olhando para o teto de seu apartamento. Ele não queria se mexer, a menos que fosse Luke batendo em sua porta;

Ele perdeu tudo no rapa, seu cabelo, seus olhos vibrantes quando ri, seu novo piercing no lábio - que não deveria deixá-lo tão louco assim. Michael gemeu, colocando o rosto na almofada.

"Luke, por favor, volte." Michael resmungou, esperando que o ar ao seu redor levasse suas palavras ao loiro.

-------------------------------------------

Luke estava em seu banheiro, em silêncio, olhando para seu reflexo no espelho. Seus olhos passavam por sua pele, observando as falhas que foram delicadamente colocadas por todo seu corpo.

Luke zombou, pensando sobre Michael. Quem ele pensava que era?

Luke tinha um amigo (que pode não ter mais nesse momento), e o deixou ir. Alguém finalmente se importava com Luke, e ele jogou fora? Luke era um idiota.

Dizer que odiava a si mesmo era um eufemismo. Ele desprezava cada pequena parte de seu insignificante ser, e absolutamente odiava o fato de ter deixado Michael.

Claro, ele não mudaria de idéia, não havia mais nada que pudesse ser feito.

O tempo estava passando, e Luke não podia agarar-se ao garoto de cabelos lilás.

No entando, a mente de Luke não ajudava.

Luke suspirou, descendo as escadas.

"Ei Luke-"

"Mãe, cale a boca." Luke cortou.

Ele saiu antes que pudesse ver a única lágrima escorrendo por seu rosto.

-----------------------------------------------------

Oi amorzões, queria dedicar esse caítulo para a Dressa e para a Pietra, que me pediram para att a fic hoje.

ZeroOnde histórias criam vida. Descubra agora