Brilha Brilha Estrelinha

12 1 0
                                    

Talvez passar tanto tempo trancada em um quarto fosse ruim, ou então não.

Yoko não sabia dizer, estava tão perdida em si própria que já sequer sabia o que estava sentindo, talvez fosse calma ou então tristeza, não era algo certo, estava se sentindo sempre cansada, exausta. Mas havia algo que ela tinha certeza do que sentia, o que provocava em si.

As estrelas.

Ah, o céu escuro com aquele lindo manto cintilante, era realmente lindo! Ainda mais que agora estava na região da fazenda da família, finalmente olharia as estrelas sem o impedimento das luzes e nem poluição da cidade, poderia as admirar da janela do seu quarto por quanto tempo durasse, aquilo lhe fazia bem, a trazia a sensação boa de finalmente paz durante esse tempo em que aquele espetáculo durava.

– Isso pelo menos me faz bem. – a jovem de corpo magro estava deitada em um tapete felpudo em forma de cabeça de gato, os olhos alaranjados fitavam fixamente ao céu, era possível ver duas estrelas cadentes passando era algo raro de se ver, porém, era belíssimo.

Yoko era uma hikikomori de 14 anos, era jovem quando foi diagnosticada, nunca saia do quarto nem mesmo para ir olhar as estrelas, mas até que esse problema estava melhorando, a sua "super irmã" era uma moça jovem porém insistente, sempre a arrastava para ir olhar o céu durante o dia, o que não era uma boa ideia já que sua fotofobia atrapalhava tudo.

Mas o céu estrelado da noite lhe encantava, era mágico, a fazia esquecer da vida tão excluída de todos, não possuía amigos, tinha vício em remédios, ansiedade e cada vez mais raramente abria a boca para falar. 

Ela era realmente podre, desajustada, imunda... Mas, para si, aquilo até que não a incodava, preferia ser assim, pois o que ela mais necessitava era realmente a companhia das estrelas que lhe traziam aquele brilho tão belo e consigo a enorme sensação de paz.

Talvez... Futuramente quisesse se tornar aquilo que tanto adorava.

Uma estrela.

Star'sOnde histórias criam vida. Descubra agora