hummmmm!

17 1 0
                                    

Pov Will:Já é um novo dia e eu tô muito animado pq vc ver o Mike denovo.
Acho que ele vai falar que não lembra oq aconteceu ontem no banheiro mais tudo bem,pq eu lembro.
     
POV Mike:ok acordei cedo era umas 6:07 e minha mãe nem precisou gritar cumigo,o dia tava normal só que ontem não tava muito!
Pq ontem comi demais o novo garoto da escola,sim eu peguei ele!
Ok eu peguei um waffle e fui comendo no ônibus antes de chegar da escola, só que o ônibus paro e ele parou com tudo bati a cabeça bem no banco da frente,puta que lá merda para devagar, só que o Menino novo entrou no ônibus e sentou do meu lado, conversamos sobre um jogo chamado D&D ele é muito legal, Cherry Blossom a mais patricinha do colégio,todos os meninos que pegar mais ela já namora a Toni,ela tem mechas roxas no cabelo cacheado,ela é do jornal da escola,e ela ama tirar foto ,nossa como eu sei tudo dela!
E lá traz do ônibus estava jughead e sua namorada a Betty Cooper melhor amiga da Cherry Blossom,quer dizer até o verão passado,depois conto mais disso.
E lá na frente perto do motorista tava o Archie Andrews, capitão do time de futebol.
E não pode esquecer da Verônica lodge a outra patricinha da escola.
POV Will: é sentei bem do lado do Mike o menino que eu peguei ontem é foi muito emocionante!saímos do ônibus e cada um foi para sua aula, só que veio um menino me perturba,o Mike falou um pouco sobre ele,ele deve ser o Archie Andrews,ele gosta de implicar com os novos, só que o Mike viu e foi para cima dele,na minha mente:vai dá merda,vai dá merdaaaaa.
Só que o Archie deu um baita de um soco na cara do Mike e afins!

Levei o Mike na enfermaria correndo!!!!!!!!
Só que um menino tava na frente que se chamava Gaten Matarozzo,com o nariz todo quebrado!
O Mike foi o próximo só que o nariz do Mike tava saindo muito sangue e a doutora da escola mesmo pediu para aguarda.

     3 HORAS DEPOIS

tinha perdido três aulas esperando o Mike,com cerveja minha mãe vai brigar comigo vou ter que fazer tudo a noite ahhhhh!
Millie Bobby brow a menina mais comilona do colégio,e não sei como ela não engorda,na aula de ontem ela comeu 5 cachorros quentes,e eu que só como um e quase morro imagina 5!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

WHELER💙Onde histórias criam vida. Descubra agora