No começo está uma merda mais depois fica fofo .
Votem pfvr !!!!!
Espero que gostem !
Gente vao lá ler minha fanfic marfiosos eu sei que tem 3 capítulos mais eu prometo que vou fazer mais ok !?
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
1 semana depoisFinn
Bom eu já estava a caminho de casa essa 1 semana foi a mais chata eu só ficava no escritório aproveitei bem pouco portugual .mais trouxe presentes pra minha bebe .
Cheguei em casa e minha mãe já foi logo me abrasar e ela falou que a mills ainda tava dormindo e que ela presisava sair .F:tchau mãe obrigado por cuidar da mills.
Ma:Foi bom ela se comportou e brincamos bastante. Tchau filho a mae te ama .
F:tbm tchau.Depois que minha mãe saiu foi no meu quarto e me deparo com um ser dormindo na minha cama .vou lá deixo a mala no chão e vou até ela .
Começo a dar beijos dela e ela vai acoradado.quando me vê. E me abrasarM:papi tlava morrendo de saudesses
F:tbm meu amor .-dou um beijo em seus lábios que sdds tava disso -
M:Quelo ver o presente.
F:depois .mais primeiro banho
M:Tá bum.Logo persebo que ela só tá de blusa,meias e fralda. É bem raro ela usar mais minha mãe falou que ela esses dias sentia voltade de fazer xixi toda hora aí eu pedi pra ela por fralda da millie .
Pego ela no colo e sinto que a mesma fez xixi e cocô . Vou lá pra o banheiro do quarto dela e coloco ela no trocador
Tiro a frauda e jogo do lixo e o resto vcs já sabem .Depois do banho
Já tinha colocado a roupa da mesma que era como ela tava antes .
M:papi tô cum fome ,quelo mama
F:tabom bebê mais pode ser na mamadeira.
M:puque na mamadela.
F:Pq o papai tá um pouco estressado e vc sabe oque acontese
M:xim . Pega pelusia.Dou o coelho rosa pra ela e vou com a mesma no colo pra o andar de baixo. Coloco ela na sala e vou lá fazer o mama e dar 3 biscoito (N/A:ou bolacha )recheado pra ela .
Ela tava comendo a bolacha ou biscoito até que
M:papi me da mama
F:Claro baby vem deita aquiEla deita e eu ageito a mesma e dou mama pra mesma quando olho ela chupar o bico .
Ja a tarde
Depois que ela comeu eu dei o brinquedo ela amou não paro de brincar .agora a mesma está brincado quando eu tô assistindo filme na sala e ela tá brincado na mesa que tem aqui .
M:papi quelo nana .
F:Cansou foi
M:Xim clupeta!
F:Vem meu amor .Ela vem no meu colo e eu dou a chupeta pra ela e começo a sacudir ela de leve e fazer cafune do cabelo dela
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Como a millie estava no colo do finn (ele tava sentado )
Look de mills
O brinquedo
A mamadeira e os biscoito ou bolacha
Bjs não desistem de mim !
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby ~Fillie ~
Fanfictionvai ter um pouco de cadie e joah. Ser tiver interesse le a fanfic! Não tô querendo sexualizar ninguém que a parecer dessa fanfic.Lemprem é só uma fanfic não levem nada a serio. ☞︎︎︎𝗣𝗹𝗮𝗱𝗶𝗼 𝗲́ 𝗖𝗿𝗶𝗺𝗲☜︎︎︎ [CONCLUÍDA] ⚠️𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 𝗻...