[Temporada 2]~25~

347 11 11
                                    






Oiii gente tudo bom?
Bom como eu falei no capítulo anterior agora estamos na reta final na fanfic baby então a Parti da qui vai se passar depois de anos então vai passar 1 ano ,2 anos e por ai .
Espero terminar essa fanfic antes das minhas aulas começarem entao a maioria estarem colocando no rascunho ou postando sla
Mais não se preocupe eu não vou parar de escrever pra vcs terem ideia ontem eu tive ideia pra uma nova fanfic que eu lançarem um pouco mais pra frente não sei
Mais é isso espero que gostem!














2 ano depois
Finn
Bom hoje era o dia no meu casamento já estava no altar mais antes vou contar oque aconteceu já que a Isadora não quis  fazer oque aconteceu depois do casamento no noah e do jack (N/A: A prequisa não me culpe não sei como eu ia continuar a única coisa que eu sei que eu tava querendo casamento fillie) a vai a merda (N/A:para de brigar com migo pq eu sou a dona dessa merda pq se eu quiser eu acabo com esses casamento)tá bom eu conto que aconteceu.
Bom sadie e caleb adotaram uma menina chamada Anny e eu e a millie adotamos uma menina chamada Emily elas têm 6 anos e os gêmeos tbm .bom essa é a parte mais importante como posso dizer .

Millie
Estava muito nervosa pra entrar

M:Amiga será que ele não vai me abanonar no altar
S:Relaxa o Finn não faria isso
A:É tia mills vc tá linda
N:Millie vamos deu o horário
E:Vc está linda mamãe
M:Obrigada meus amores

no local

Quando cheguei dei a mão pra o noah e entramos eu olho pra finn que sorria pra mim a sadie já tinha entrado com o Caleb e as crianças.

N:Cuide bem ela-fala piscando pra o finn-
F:Pode deixar .

QDT
Patre:bom agora vamos pra o votos  finn Wolfhard
F:Millie quando eu te conheci nunca pensei que vc mudaria minha vida pra melhor vc é a garota dos meus sonhos, A razão do meu dia serem felizes ,Vc é um doce e eu agradeço por agente ter uma filha que não veio da sua barriga mais veio do seu coração e do meu junto com amigos e familiares que desejam nosso bem .Se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo de novo !
Te amo

Eu já tava chorando ali mesmo .ksksksksksksksk

Patre:Millie Bobby Brown sua vez agora
M:Bom não tenho palavras pra descrever meu amor por vc .Vc sempre foi fofo,carinhoso, leal e tudo de bom com migo me ensino o certo e o errado e sempre foi a melhor compania .Me ensinou que a vida pode ser maravilhosa quando valoriza oque tem e oque sente .e que mesmo dos dias ruim vc foi o motivo de eu ficar bem .
Eu te amo pra a internidade e espero que em várias vidas agente se encontrem.
P:Por favor as alianças

Os meninos trazem a aliança.

P:Finn Wolfhard vc aceita millie Bobby Brown como sua ledisima esposa até a morte o separe?
F:Aceito -Fala colocando a aliança em meu dedo e me olhando-
P:Millie Bobby Brown vc aceita Finn Wolfhard como seu legitimo esposo até a morte o separe?
M:Sim,aceito-Coloco a aliança em seu dedo-
P:então eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva

Nem espero o Finn se aproximando e já dou um beijo de língua dele
Todos batem palmas

QDT

baby ~Fillie ~Onde histórias criam vida. Descubra agora