O homem se encarava no espelho do banheiro do avião e tudo que conseguia ver era um semblante cansado, de quem não dormia bem há dias.
Porém, sentia-se feliz, finalmente tinha conseguido sua tão querida férias, finalmente iria estar com sua família.
Não que Chris não gostasse do trabalho, ele amava o que fazia, entretanto, assim como a fama trazia coisas boas, também trazia coisas ruins. Uma delas era ter que ficar longe de sua família.
Falava com seus pais quase todos os dias por ligação, mas sabia que não era a mesma coisa de estar perto deles.
Chris sempre foi agarrado à sua família, principalmente à sua mãe, Lisa, e ao seu pai, Bob, e ter que ficar longe deles por conta dos compromissos o deixava um pouco desanimado, queria ter os pais por perto sempre que pudesse. Também sentia falta dos seus irmãos, Scott, Carly e Shanna.
E, é claro, Ethan, Miles e Stella, seus sobrinhos e xodós.
Sentia falta de todos eles e saber que iriam ficar juntos por um tempo o deixava feliz.
Deixando toda a melancolia e saudade de lado, Chris lava rapidamente o rosto e o seca, saindo do banheiro do avião. Em poucas horas estaria com sua família e era isso que importava.
(...)
Depois do que pareceram horas, Evans finalmente estava fora do aeroporto de Sudbury - Massachusetts.¹
Sabia que assim que chegasse na casa dos pais, sua mãe repararia o semblante cansado e lhe daria um sermão por não estar se cuidando direito. Só de imaginar já achava graça.
Assim que o táxi para na frente da casa de seus pais, Chris sai do carro e ajuda o taxista a tirar sua mala do porta-malas, o pagando pela viagem.
Em seguida se vira, preparando-se para ouvir seu pai reclamar pelo fato de não ter o pedido para ir o buscar no aeroporto, sabia que o homem ficaria chateado com isso mas não queria seu pai se preocupasse com isso.
Suspirando vai até a porta, tocando a campainha e ouvindo um "já vou", de sua mãe.
(...)
Depois do que pareceram horas de sermão tanto por parte de sua mãe, quanto por parte de seu pai, Chris estava sentado na mesa da cozinha, observando sua mãe fazer a tão amada torta de maçã, coisa que o homem amava.
– Se eu soubesse que estava vindo hoje teria feito uma coisa melhor, meu filho. – Disse Lisa, enquanto olhava o filho.
– Queria fazer surpresa, mãe, e não queria que a senhora se preocupasse com isso, qualquer coisa que a senhora faz está bom para mim. – Respondeu para a mãe, dando um pequeno sorriso.
– Queria fazer uma surpresa ou achou que iria nos incomodar? – Seu pai diz, entrando na cozinha.
– Os dois! Mas agora já estou aqui, vamos só aproveitar, eu estava com saudades. – Chris se levanta e abraça sua mãe por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor para Annabel.
RomanceOnde Chris Evans decide passar as férias em sua cidade natal com sua família e se vê encantado com a professora de seus sobrinhos.