ᴀsᴛʀɪᴅ • ᴍʏ sᴛᴏʀʏ

39 11 22
                                    

ᴀsᴛʀɪᴅ ᴅᴇʟ ᴄᴀʀʟᴏ 17/06/2005

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴀsᴛʀɪᴅ ᴅᴇʟ ᴄᴀʀʟᴏ 
17/06/2005

Lá estava eu, mais um dia me preparando psicologicamente e fisicamente para mais um show, sim, um show, eu era uma das strippers mais famosas de Los Angeles, de acordo com Erick, meu empresário, meu corpo e o meu jeito de dançar era esplêndido, e eu era perfeita para ser stripper, eu não era muito fã do meu emprego, aliás, ser todos os dias, alvo de olhares nojentos de velhos não é uma coisa muito agradável, mas era disso que  eu vivia,  então eu teria que entrar todos os dias naquele palco fazer um show.

———— Astrid, me diz que  você está pronta, pelo amor de Deus! Todos querem você naquele palco, você é a estrela!———— Erick entra no quarto e fala me encorajando, por assim dizer.

fico de pé em sua frente e ele me olha de cima a baixo.

———— Sim, estou pronta———— Digo, e ele assente,  ainda um pouco imerso.

Não é de hoje que Erick tinha uma quedinha em mim,  ou melhor, um penhasco, e eu sabia disso, mas não sei se Erick faz o meu tipo.

me olho no espelho novamente e renovo meu batom vermelho, olho para Erick novamente e assinto. eu estava pronta. 

———— Vamos.———— Digo e ele assente.

Saímos do meu camarim e caminhamos em direção ao palco, a música já estava alta, e eu já ouvia os gritos de homens à minha espera.

———— Vamos Astrid, sei que você vai arrasar como sempre.———— Erick fala me dando auto-ajuda e eu assinto.

Subo no palco e Henry me anuncia, as cortinas se abrem e eu ouço os gritos e assovios de todos.

Começo meu show na  barra e começo a tirar a minha roupa ficando apenas de lingerie, danço por um tempo e depois o meu show acaba, fazendo-me dar graças a deus, por poder ir para casa, entro novamente no meu camarim, troco de roupa e tiro minha maquiagem.

———— Já está indo Astrid?———— Erick me pergunta e eu assinto.

———— Preciso descansar, Erick, isso não é tão fácil o quanto parece.———— Digo e ele assente.

———— Tem um empresário querendo lhe conhecer.———— Diz e eu reviro os olhos.

———— Mais um Erick?  eu não aguento mais esses velhos nojentos atrás de mim.————Digo e ele me olha e  vem até mim.

———— Astrid..———— ele fala quando já está bem perto ao ponto de eu senti seu hálito.

Erick era realmente um homem muito bonito, isso eu não tinha como negar, ele pode deixar qualquer mulher louca.

———— Sabe que nós precisamos de mais empresários nos apoiando, só hoje. ———— Diz e coloca uma das suas mãos  em minha nuca.

———— Só hoje.————Digo e ele me dá um selinho depois eu o afasto. 

✦𝐃𝐄𝐌𝐎𝐍𝐒 𝐖𝐎𝐌𝐄𝐍
 ✦ ❙➮❙ 𝒕𝒂𝒚𝒍𝒆𝒓 𝒉𝒐𝒍𝒅𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora