Pedido feito por: YooJungDasQuebrada
————————————Era uma linda manhã, o sol batia em seu rosto enquanto você ainda permanecia na cama, com um gemido baixo você se espreguiçou e começou a levantar do local confortável.
Em direção a cozinha você notou Hanyu abanando seu rabo enquanto olhava a janela, ele era um híbrido metade humano e metade cachorro, vocês haviam se tornado amigos, e mais tarde decidiram morar juntos, foi aí, que você descobriu a sua outra face, isso ainda a deixa confusa, mas aprendeu a conviver. Hanyu continuava focado lá fora e nem notará sua presença, o dia estava ensolarado, você então lembrou, vazia tempo que não havia um dia tão bonito como esse e que não houvesse chuva.
Foi apenas quando você se distanciou e começou a preparar o café da manhã que Hanyu virou sua cabeça.
Hanyu: Olha S/N!! Está fazendo sol! - ele exclamou com seu rabo ainda balançando.
S/N: Sim - você ri - Hoje está um dia bom pra caminhar.
Hanyu: podemos???
S/N: O que?
Hanyu: Caminhar! - Ele veio correndo na sua direção.
S/N: hã? - você ficou um tempo sem saber o que dizer, então Hanyu prontamente falou por você.
Hanyu: Vamos! Vamos! Faz tempo que não saímos!!
S/N: Mas e o café da manhã? - você apontou para as torradas que estavam na mesa e a máquina de café ligada.
Hanyu: podemos achar um restaurante na rua e comer lá, vamos!
S/N: okay okay - Você diz enquanto Hanyu não parava de puxar seu braço.
Os dois saíram de casa, ambos pegaram seus casacos, pois, apesar de estar fazendo sol, a manhã estava fria.
Não havia um caminho ao qual ambos queriam ir, apenas começaram a caminhar pelas redondezas de sua casa. "O dia estava realmente bonito, e foi uma grande ideia ter saído de casa" você pensou enquanto seguia Hanyu que estava a sua frente alegre e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kpop Reactions
Fanfiction∆ Reações dos seus ídolos do Kpop de todos os tipos ∆ Aceito pedidos ∆ Tenha uma boa leitura ; ) ∆ Atualizações sempre que posso