Jun estava ensaiando uma coreografia que ele mesmo havia criado, você estava lá, pois quando ele acabasse iriam jantar.
A batida da música lenta, misturada com a letra e as roupas de Jun traziam um clima romântico e deveras sexy, você acompanhava os passos dele quase sem piscar, o jeito que o mesmo dançava, movimentando seu corpo e tendo total controle do mesmo, era hipnotizante.
Pensamentos maliciosos começaram a se formar na sua cabeça, talvez por estar concentrada de mais nele, ou pelas suas caras tão pouco discretas, Jun parece ter percebido suas intenções.Quando a música acabou, ele passou a mão pelos cabelos e então seguiu em sua direção, se ajoelhando a sua frente.
Jun: O que achou? - ele diz encarando seus olhos.
S/N: Gostei muito.
Jun sorri, aquele sorriso que só ele conseguia fazer, um sorriso que derretia seu coração toda vez que o via.
Jun: Obrigado - Se aproximando ainda mais de você, ele coloca a mão em sua nuca e lhe beija, um beijo forte porém doce, que faz você se arrepiar e desejar cada vez mais seu namorado.
Você passa a mão pelo abs dele, já que estava a mostra pela camisa desabotoada, o beijo só para quando ambos perdem o fôlego. Jun olha para você apaixonadamente e ao mesmo tempo safado, então se levanta, pega suas coisas e diz:
Jun: Vamos pra casa? Não estou com fome, agora.
S/N: Também não, vamos - Você se levanta e ambos se dirigem a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kpop Reactions
Fanfiction∆ Reações dos seus ídolos do Kpop de todos os tipos ∆ Aceito pedidos ∆ Tenha uma boa leitura ; ) ∆ Atualizações sempre que posso