SOPHIE

1.7K 96 13
                                    

Afasto as cortinas e me deparo com o dia cinzento e com muita chuva.Respiro fundo, delicia começar a semana com tanta chuva assim, agora conseguir um táxi vai ser uma tortura, nessas horas realmente penso em ter um carro, mas logo passa sempre dou um jeito, hoje não vai ser diferente, vou ligar pro Sr. Silas ele sempre me socorre.

 - Bom dia Sr. Silas tudo bem? -É Sophie, o Senhor pode me pegar em casa e me levar até academia? -Ok, fico no aguardo, obrigada. Meu dia como sempre foi corrido e acabei esquecendo de comer de novo, vou até o café da esquina, mas sem deixar de levar aquele banho, quando abro a porta eu piso em falso escorrego e  caio sentada. -Argh.... eu não acredito no que acabou de acontecer, eu escorreguei mesmo e cai de bunda no chão? Aiiii minha bunda, mas nada me preparou para quando eu levantei meus olhos, bem ali na minha frente me olhando com a cara mais surpresa do mundo quem está? Sim Henry, o deus grego, me olhando assustado, quando percebo ele está vindo ao meu encontro, estou mortificada de vergonha que nem me  mexo no chão, eu não sinto mais nada além da vergonha, meu Deus é a segunda vez que vejo ele e pago mais um mico, com certeza ele pensa que sou uma louca varrida. 

-Sophie você está bem? Ele me ajuda a levantar. 

-Aiii, respiro fundo e respondo com um aceno de cabeça, não consigo nem falar, ele continua me olhando com preocupação, então acho melhor falar alguma coisa. -Oi Henry tudo bem?Meu rosto está pegando fogo de vergonha. - Que coisa não? Estou ótima e você?.

- Estou bem Sophie, você tem certeza que não se machucou? Aceno com a cabeça mais uma vez estou com muita vergonha, olho para os lados e vejo as duas atendentes se segurando para não rir, afinal elas me conhecem, faço cara feia pras duas que fecham a cara na hora. Encaro Henry, meu Deus que homem lindo, por que... por que ser tão lindo assim? Penso comigo e só ai vejo que está falando alguma coisa e sorri, respiro fundo eu poderia ficar olhando esse sorriso o dia todo. -Sophie... Sophie você está me ouvindo? Acordo do meu transe. 

-Sim estou bem, obrigada, tento emendar uma conversa. - Você vêm sempre aqui? Pergunto tentando manter a naturalidade.

 -Não, estava passando. -E você, sempre vêm aqui? -Sim fica perto da academia e quando esqueço de comer dou um pulinho aqui.

 -Estava esperando a Liz e Sam, mas eles cancelaram, vim pegar meu jantar e vou para casa. 

-Então eu tinha combinado com eles de vir junto e acabei tendo uma reunião fora do escritório e vim direto, Sam acabou de ligar desmarcando e resolvi entrar e comprar algo para levar pra minha mãe.  Ai meu Deus que gracinha ele vai levar doces para mãe dele. 

-Que fofo da sua parte, ficamos nos olhando um tempo até a atendente chamar nossa atenção com um barulho na garganta.Olho para ela e volto olhar para ele. -Então acho que é isso vou pegar minha reserva. Vou na direção do balcão e ele me acompanha.

- Vou pegar a minha também. Pego minha sacola e agradeço e Henry faz o mesmo. Ficamos olhando um para o outro sem dizer nada, tomo a iniciativa de dar tchau e ele me surpreende oferecendo carona, pois está chovendo e muito, ele sabe que vou pedir um táxi, então me oferece. -Obrigada acho que vou aceitar sim. 

-Meu carro está no estacionamento vamos? Sinto uma euforia na boca do estômago e acompanho Henry. Fico olhando ele fazer a transferência da cadeira para o carro, faz tudo com  agilidade, ele é perfeito. -Bom vamos? Me olha e da um sorriso de canto e eu me derreto. Sorrio para ele. 

-Vamos sim é a única resposta que consigo dar.

-Como está a preparação das coreografias?

-Está quase tudo pronto, só tenho que acertar os detalhes com eles, a coreografia da Liz é que está dando um pouquinho de trabalho, Liz quer algo original e tenho medo de que os convidados não achem apropriado as ideias que ela tem - Sorrio um pouco sem graça, Liz realmente quer uma dança sensual. Aliás queria vê com você a respeito da coreografia dos rapazes, eu fiz uma coreografia que você está incluso. E vejo seu maxilar enrijecido, e sinto que não foi uma boa ideia.

QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora