Mika:e que s-sasuke(fala corada de vergonha)
sasuke:sua risada e linda (fala serio)
Mika:ok você não ta bem e ja ta t-tarde melhor eu ir ne kkkk(ri nervosa e se levanta indo pra porta)
sasuke:não(ele vai ate ela e segura seu pulso a impedindo de ir)
sasuke:eu tava pensando em assistir um filme que tal(fala mudando de assunto e tentando mente-la ali)
mika:kkkk filme e eque eu não posso chegar tarde ou minha mãe vai me dar um cascudo (fala nervosa e soltando seu pulso)
sasuke ja sem paciencia a prensa na porta a surpreendendo
mika:sas(ele a interronpe)
sasuke:fica aqui(fala em um tom autoritario o que fez a haruno ficar com um frio na barriga)
mika:ta bom mais quero pipoca(Fala e sasuke a encara mais especificamente seu labios e se aproxima mais e mais e a haruno afasta sua cabeça mais e mais ate não dar mais)
mika:refri tambem(diz cortando o clima sasuke faz bico e vai pra cozinho segurando a mão dela)
mika:isso e carceri privado sabia(fala sendando em cima do balcão da cozinha)
sasuke:deixa de drama(fala pegando o saco de milho de pipoca)
mika:usa mantega ao inves do olho e bom
sasuke:ta quer brigadeiro tambem
mika:hai(fala animada e sasuke da um minimo sorriso)
Mika:eu vou escolher o filme(fala saindo da cozinha e indo pra sala ela senta no sofa e ponhe um filme de terror)
mika:o suke que horas são
sasuke: 15:33 por que
mika:nada não
sasuke:não coloca o filme ainda(mika sorri pois ja avia colocado)
sasuke vai ate la e pousa o filme e leva o controle deixando mika emburrada então ela vai pra cozinha
mika:o mulher que demora(fala de um jeito marrento para irritar o moreno)
sasuke:mulher e seu cu (fala mexendo o chocolate)
mika:uuuu sate sate posso mexer suke(fala como uma criança quando ganha algo)
sasuke:pode (ele da espaço pra ela e ela fica la pono o dedo e se queimando)
sasuke:não seja gulosa quer saber anda saia da minha cozinha(fala batendo na mão dela com uma culher de pau)
mika:sate sate suke que groseiria(fala tristonha)
logo ela volta pra sala com um sorriso vitorioso pois avia pego o controle e despausa o filme ate que sasuke chega
sasuke:o fi da puta se foi la so pra me enganar com essa cara de santa puta ne(fala rabugento e mika sorri estilo meliodas)
mika:não tenho culpa se você e um bobão
***
apos a pipoca acabar eles ja estavam comendo o chocolate logo sasuke pega no sono e deita sua cabeça no ombro da haruno ela sorri e pega ele no colo estilo noiva e leva pro quarto dele como ela sabe tem uma foto do time no criado mudo ela coloca ele na cama e o cobre desce lava a bagunça deles e vai pra sua casa logo seu amigo corvo pousa do seu ladomika:e ai sumido (ela acaricia o bixinho)
logo ela chega em casa e o corvo vai embora mika entra
mika:cheguei
sakura:oni-cha onde estava(mika não queria falar que estava com sasuke pois não queria maguar sua irmã)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐦𝐢𝐤𝐚 𝐡𝐚𝐫𝐮𝐧𝐨 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚̃ 𝐠𝐞𝐦𝐞𝐚 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐤𝐮𝐫𝐚 𝐡𝐚𝐫𝐮𝐧𝐨
Fanfictionmika uma menina animada gentil e inteligente e tem o sonho de se tornar uma das melhores kunoichis da historia seguindo os passos de mito uzumaki e tsunade senju em sua jornada ela faz muitos amigos como naruto e sasuke e kakashi mais mika não perte...