Xx- E então? Quem são vocês, posso ajudar?
O secretário continuava questionando quem era Gaara e Hinata, a garota baixa a cabeça escondendo o rosto e pensando em uma saída, até que duas mulheres passam do lado dela falando sobre um casal de cientistas que iria discutir com Orochimaru sobre o terreno atrás da escola.
Hinata se aproxima de Gaara e se agarra no braço dele.Hinata- Somos o casal que veio para a reunião com o senhor Orochimaru, ele está?
Gaara olha lentamente para Hinata e faz uma careta sem entender o que ela estava falando, desde quando eles eram um casal e por que essa ideia estúpida!?
O secretário encara eles e começa a analisar os detalhes do "casal", ele tinha quase certeza que havia algo errado, mas não disse logo de cara.Xx- Pensei que fossem noivos, mas ele não usa aliança e a senhorita está com o anel na mão errada
Gaara estava quase optando pela ideia de sair correndo, mas Hinata segurou ainda mais o braço dele e sorriu de uma maneira gentil para o homem na frente deles.
Hinata- Sempre escutamos isso, nós somos cientistas e vivemos fazendo trabalho manual e pesquisas, as vezes objetos acabam nos atrapalhando. Meu noivo estava trabalhando com Ácido acético e tirou por precaução, o senhor entende não é mesmo?
O ruivo encarou o secretário de maneira convincente.
Xx- Certo, nomes? - Ele disse pegando uma prancheta
Naquele momento Hinata quase entrou em desespero, mas Gaara pela primeira vez tinha algo para dizer naquela situação.
Gaara- Anna e Owen Clarke
Os olhos do secretário de desviaram para a prancheta em suas mãos, eles ficaram em silêncio até escutarem o barulho da caneta.
Xx- Estão aqui, chegaram 1 hora mais cedo...
Hinata- Tivemos que adiantar um pouco por causa das pesquisas, o senhor acha que o senhor Orochimaru vai se importar?
Xx- Creio que não, mas ele vai demorar um pouco. Se me permitem, vou os levar até a sala dele para esperarem.
Naquele momento o psicólogo de ambos começou a gritar de felicidade, haviam ganhado um pote de ouro sem nem precisar do Arco-íris. Hinata e Gaara seguem o secretário até a sala e entram
Xx- Gostariam de algo para beber?
Gaara- Não, e você querida?
Hinata- Também não - Ela sorri
O secretário então se senta na poltrona da frente para o azar dos dois, ele não iria embora, Hinata pensa um pouco e olha em volta.
Hinata- Na verdade... - Ela começa chamando a atenção do homem novamente - Eu gostaria de um energético, mais especificamente de manga, eu estou meio cansada e seria ótimo para dar uma acordada
O homem encara ela arqueando as sobrancelhas
Gaara- O que está esperando rapaz? Minha mulher só bebe isso, vamos, compre - Ele disse jogando uma nota de 100 em cima da mesa
O secretário se sente intimidado e obecede, saindo da sala e deixando os dois finalmente sozinhos.
Gaara- A gente arrasou, Hina!
Hinata- Somos ótimos mentirosos, mas como você sabia os nomes deles!?
Gaara tira um papel amassado do bolso
Gaara- Estava no caderno de secretária, peguei antes de entrar
Hinata- Gênio! Eu pedi um energético por quê ele vai ter que ir no mercado da próxima quadra e isso vai nos dar um bom tempo, mas precisamos ser rápidos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓒𝓸𝓵𝓮𝓰𝓪 𝓭𝓮 𝓠𝓾𝓪𝓻𝓽𝓸 {𝓘𝓶𝓪𝓰𝓲𝓷𝓮 𝓢𝓪𝓼𝓾𝓴𝓮} 𝓣2º
FanfictionApós anos, nosso querido Time 7 retorna para Konoha. Todos cresceram e agora são adultos, mas, nunca é tarde para relembrar do passado 🚨Uma história de autoria minha!!🚨 ©sSaoris | 2020/2023