Uma das novas fics
—
🍂Indo para Konoha 🍂
✨ Autora on ✨
O terceiro hokage estava em sua sala. Até chegar um anbu e lhe estregar uma carta.
Anbu: Hokage-sama, está carta é para o senhor.- deu a carta par ao mesmo.
Hiruzen: Obg. - agradeceu, viu o anbu sair da sala para abrir a carta.
📄Carta on📄
Olá hiruzen-sensei, estou escrevendo essa carta pois, quero lhe pedir um favor.
Quero mandar Nanatsu para Konoha, treinar e ficar forte kkkk mas do que já é.
Espero que aceite o meu pedido.Ass: Sua pupila Tsunade
📄 Carta off 📄
Após ler a carta não pode recusar o pedido de sua pupila, ent aceitou pq não via nada de mal nisso.
☄️ Três dias depois ☄️
🐌 Tsunade on🐌
Já chegou a carta do hokage aceitando Nina em Konoha, mas antes ela terá que fazer um teste, hmm interessante.
— Shizune. - a chamou.
Shizune: Sim Tsunade-sama.
— Poderia fazer o favor de chamar a Nanatsu para mim.- após falar Shizune balançou a cabeça confirmado.- Obg.
E assim foi chamar.
💅🏻15 minutos depois💅🏻
Nanatsu: Pera OQ.- acabei de falar para ela que ela iria para Konoha.- haha boa a piada.- fala ironizando oque eu falei.
Dei um sorriso de lado.
— isso mesmo que você escutou... Arrume suas coisas, pq você irá amanhã.- arrumo minha postura.
Nanatsu: Não por favor eu te imploro.- o minina boa no drama
— VAI LOGO.- já estou perdendo a paciência.
Nanatsu se jogo no chão e começa a choramingar.
Nanatsu: *sussurra* poxa como vou apostar.- tinha que ser minha filha.
— Chega de choramingar e vão arrumar as suas coisas.- ela só acena a cabeça confirmando.
🔸 Dia seguinte 🔸
🌹Nanatsu on🌹
Posso surtar agr?
Me pergunto como minha mãe quer me mandar sendo que já estou forte. Lá vamos nós né
Konoha aqui vou eu!
Ufa cheguei, quase não aguentei.
— Okay é para eu ir direto falar com o Hokage.- fui andando pela vila, até chegar no prédio.
Entrei no prédio, bati na porta e em seguida escutei um entre vindo dela.
— OOOO velhote.- me refiro ao hokage.- preciso falar com o senhor.- percebi que não era só ele ali... Tinha uns ninjas juntos com crianças da minha idade.
???: Mas respeito com o hokage-sama.- falou a rosada.
— aé mesmo.- começo a debochar.
???: É é sim.- fica brava.
— FODA-SE.- mostro o dedo do meio.
Ela murmurar coisas que nem ligo.
Hokage( com uma gota na cabeça): Podem me dar licença.- falou e os mesmos concordaram. As crianças ficaram (principalmente os meninos) me olhando curiosos, e a rosada com um olhar de ódio, hm parece que eu vou me divertir aqui.- Devo supor que é filha da Tsunade.
— Sim, velhote.
Hokage:...
— Blz, minha mãe deve ter falado para o você, sobre mim.- falo simplista.
Hokage: Sim falou sim.-deu uma dragada(drogas... Brincadeira) em seu cachimbo.- Bom sua mãe pediu para que você viesse para se tornar uma ninja da folha... antes vai fazer um teste para sabermos se está no nível gennin, chunnin,jonnin,anbu, ou até kage.
Continua
Oiii bom estou escrevendo essa fic, pós estava sem ideia pra continuar a outra. :3
Parece que essa vai ficar de rascunho.Sou péssima para criar um personagem curto e grosso ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De uma Senju
ChickLitA/n: JÁ Nanatsu: Odeio isso.- bufa A/n: vai logo porra. Nanatsu: Tá tá. Q saco. Oi... Como devem saber meu nome é Nanatsu... Sou filha da Tsunade Senju a Goidame da Folha. Meu pai é o ero-sannin Jiraya. Minha personalidade; Sou estremamente estresad...