✨ Cap 2 ✨

28 4 4
                                    

Perdi o cap ;-;

__________________________

✨O teste✨

🐍 Autora on 🐍

Eles estavam no campo para o teste de Nanatsu que iria acontecer.

Hokage: Então Nanatsu, você lutará com um jonnin.

Nanatsu: Okay... Vai ser fácil como tirar um doce de uma criança.- deu um sorriso de lado.

E em fim o jonnin chegou, se posicionou e ela entra em posição de defesa....

O jonnin a atacou com uma kunai, mas ela desviou, o jonnin foi atacar com uma espada ela deu um soco na cara dele e ele caiu no chão onde fez uma cratera pelo soco dado

Nanatsu: Falei fácil.- bateu as palmas para limpar a mão.

Hokage: Já que passou eu posso te dar isso.- deu a bandana da cor preta para a menina.- e você pode conhecer Konoha.

Nina: tá.

O hokage apenas sorriu para a menina.

Quebra de tempo 🍂

💫 Nanatsu on💫

Após muito tempo fui andando pela vila inteditada pois por que não achava um lugar para apostar... De tão destraida que eu estava para achar uma casa onde de para apostar acabei tropeçando em alguém (e parar no chão) em um menino aparentemente da minha idade loiro de olho azul... E com um símbolo de um clã muito conhecido o clã Uzumaki.

— Olha por onde anda.- falei brava, limpando a minha roupa pois tinha um pouco de poeira

???: Olha o jeito que você fala comigo.- ele estava no chão também. Mas olhou para cima onde encontrava o meu olhar e se assustou.- Nossa você é gigante.

O menino olha para o meu braço direito onde está a bandana e pergunta.

???: Você também é uma ninja?- fala um pouco curioso.

— Não sou um elefante cor de rosa.- falei irônica. Ele ficou com cara brava

???: Meu deus você é muito grossa.... não era você que estava no prédio do velhote hoje de manhã.- ficou com a mão no queixo- Desculpa, por não me apresentar Meu nome é Naruto Uzumaki.- deu um sorriso.

— O meu é Nanatsu Senju.- posso sair agora.

Naruto: Bom como é nova na vila posso te mostrar alguns lugares.- me puxou sem eu dar a resposta.

Ficamos andando conversando sobre coisas aleatória, até que eu gostei desse Uzumaki.
Até um cara esbarra em nós.

???: Morre aberração.- essas palavras fizeram Naruto se encolher sem si mesmo...

Fiquei de cara... Além de não ter uma casa de aposta ficam menosprezando as pessoas.

— A mais não vai ficar assim não. Vou lá conversar com ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha De uma SenjuOnde histórias criam vida. Descubra agora