Como vocês viram, este capítulo contém cenas +18, mas não se preocupe, eu avisarei quando começar e quando terminar.
Boa leitura❤
POV's S/N
Alguns meses depois...
Hoje faz oito meses que jungkook e eu estamos namorando e para comemorar, combinamos de ir jantar em algum restaurante e depois, ficar em minha casa, namorando. Mas tenho outros planos para nós após o jantar. Essa noite quero me tornar dele por inteira, quero me entregar de corpo e alma a esse amor que tanto mexe comigo. Eu tenho a total certeza sobre meus sentimentos por Jeon jungkook e sei que assim como eu o amo, ele também me ama.
Eu já estava pronta, apenas esperando meu namorado chegar, o que não demorou muito. Assim que ouvi a buzina de sua moto, fechei a casa e selei seus lábios, o cumprimentando.
- Você está cada dia mais linda, Jagi - diz enquanto me olha dos pés a cabeça.
- Obrigada Jungkookie - sorri e subi em sua moto após colocar o capacete. Minutos depois jungkook estacionou em frente à um restaurante simples, mas muito aconchegante.
- Eu sei que hoje é nosso aniversário e devíamos ir para um restaurante mais chique, mas...- o interrompe.
- Tá tudo bem gukkie, pra mim este restaurante é perfeito - sorrio e então entramos no estabelecimento.
Assim que o garçom veio nos atender, fizemos nossos pedidos e enquanto aguardávamos, ficamos conversando.
- Oito meses - diz meu namorado sorrindo - é bastante tempo, não é? - assinto.
- Oito meses te aguentando - digo rindo.
- Ei - diz fazendo beicinho - Eu pensei que você gostasse de mim, Jagi.
- Eu gosto gukkie, eu estou brincando - selo rapidamente seus lábios.
....
Havíamos acabado de chegar em minha casa, jungkook estava na cozinha, fazendo brigadeiro de Coco, o famoso beijinho, enquanto eu estava trocando de roupa. Vesti um pijama curto, o meu babydoll favorito. Respirei fundo me olhando no espelho e então sai de meu quarto, indo para a sala vendo meu namorado sentado no sofá procurando algo na TV, sem camisa, apenas com a calça jeans preta. Suspirei, admirando o belo namorado que eu tinha.
- achou alguma coisa na TV, Jungkookie? - pergunto me sentando ao seu lado e o vejo me encarar dos pés a cabeça, mordendo o lábio inferior discretamente, ou melhor, não tão discretamente assim.
- Achei - diz desviando o olhar - agentes da vanguarda, dizem que é muito bom, é com o Jackie chan.
- Adoro o Jackie chan - sorrio empolgada e me sento mais perto dele, pegando a colher de sua mão e pegando um pouco do doce - hum....isso tá uma delícia - sorrio saboreando.
- S/N - me chama.
- Oi Jungkookie? - O olho.
- Nada, esquece - vejo ele engolir a seco e olhar a TV. Ele estava mexido com a minha roupa. Sorrio, contente com os efeitos que eu estava o causando.
- Você está assim por causa do meu pijama, gukkie? - pergunto tentando ser inocente.
- Você fez isso de propósito, não é? - me encara com um sorriso de lado.
- O que você acha? - sorrio agora de forma safada e ele sorri também. Jungkook deixa a panela com o doce em cima da mesinha e sobe por cima de mim, me beijando de forma fogosa e desejosa.
A partir de agora o conteúdo é +18, pra quem não gosta, pode pular está parte e não se preocupe que eu avisarei quando terminar.
Meu namorado se afasta de mim e tira minha blusa do pijama, logo encarando meus seios medianos, já que eu estava sem sutiã, em seguida o mesmo agarra um de meus seios com sua mão e lentamente, começa a chupar o outro, me fazendo suspirar.
- Jungkookie....
- Shi, só relaxa S/N - assinto, um pouco nervosa. Essa seria a minha primeira vez.
Sinto jungkook deslizar as mãos pelas laterais de meu corpo, deslizando o meu short junto de minha calcinha, acabo corando ao ve-lo encarar meu corpo por inteiro.
- Você é perfeita, Jagi - diz me encarando e eu sorrio, feliz com seu elogio e mais aliviada.
Sua mão desliza por meu corpo, tocando minha intimidade e dando um beijo. Me arrepio. Seu dedo me estimula e eu gemo, excitada. Um gemido alto me escapa quando sinto ele introduzir seu dedo lentamente. Reviro os olhos, com o prazer que ele estava me dando, depois de alguns minutos jungkook retira seu dedo e tira sua calça junto de sua cueca, ficando completamente nu em minha frente e eu o admiro, contemplando-o.
- S/N eu não tenho preservativo comigo.
- Eu tenho ali na estante - aponto para a gaveta na estante onde está a TV. Após pegar o preservativo e se vestir com o mesmo, jungkook volta a subir por cima de mim e introduzir seu membro, com calma.
- se doer, me avisa, okay? - assinto e respiro fundo no segundo seguinte que ele introduz seu pênis por completo dentro de mim. Gemo por causa da dor, uma dor suportável. Respiro fundo diversas vezes - tá doendo?
- Um....pouco - digo e ele sai de dentro de mim.
- quer parar? a gente pode continuar outro dia. - nego - tem certeza Jagi? É a sua primeira vez, podemos ir com calma, não precisa ser hoje.
- Eu sei, mas eu quero - sorrio - quero me tornar sua por inteira - Ele sorri, mostrando seus dentinhos, o seu famoso sorriso de coelho que eu tanto amo.
- Você já é minha, Jagi e eu sou seu, completamente seu - me beijou e então voltou a introduzir seu membro, no começo doeu, mas de pouco em pouco a dor foi passando e eu pude aproveitar mais daquele nosso momento tão íntimo.
Já pode voltar a ler.
Após atingirmos nosso orgasmo, ficamos deitados no sofá, aproveitando o momento, antes que dormissemos no sofá, nos levantamos e fomos tomar banho, nos vestimos e acabamos dormindo em minha cama.
°••°••°••°••°••°••°••°••°
Oi gente, tudo bem com vocês?
E então, o que acharam do hot?
É, nosso casal teve a sua primeira vez😏
Mas e agora? O que vocês acham que vai acontecer?
Amo vocês❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
A aposta 》Jeon Jungkook(concluída)
FanfictionComeço de faculdade, eu estava animada para aquele novo começo de minha vida adulta. Depois de um alguns dias na university national Seul, o garoto que todos intitulavam como o "popular", "pegador" e "playboy" começou a se aproximar de mim e assim g...