A aposta

1.2K 150 9
                                    

POV's Jungkook

            No dia seguinte na Universidade, fui direto pra sala, ainda pensando sobre a minha divida e como irei paga-la. Eu nem se quer dormi direito essa noite por causa disso. Eu tô ferrado.

- E aí jungkook - Mattew me cumprimenta e eu retribuo.

- Que cara de mal dormido é essa, Jeon? - Jonwoo pergunta estranhando a minha cara.

- Pois é, eu não tive uma noite muito boa - suspiro - estou com alguns problemas financeiros.

Apesar de Mattew e Jonwoo serem meus amigos, não confio muito neles para contar sobre a minha divida.

- Por que você não vende a sua moto?

- Não! Quer dizer, não posso vender a minha bebê - já pensei inúmeras vezes em vender a minha preciosa, mas logo desistia da ideia. Vender minha moto está fora de cogitação.

Na hora do intervalo, acabei me esbarrando com aquela mesma garota, a qual estava atrasada e quase caiu, se não fosse por eu ter a segurado. Quando me sentei com Mattew e Jonwoo em uma das mesas vazias do refeitório, várias garotas se sentaram conosco. Aquela garota estava com mais duas amigas e ela me olhava e só então eu reparei que ela não parecia ser daqui, ela parecia ser...americana.

- Jeon - ouvi Mattew me chamar, o encarei - Eu e Jonwoo temos uma....proposta pra você.

- Que proposta, Mattew? - pergunto desinteressado.

- Você não disse que estava passando por alguns problemas financeiros? - assinto - De quanto exatamente?

- Um milhão de wons - digo e eles arregalam os olhos.

- Certo, eu e Jonwoo te daremos esse dinheiro se...- passo a prestar atenção em suas palavras ao ouvi-lo dizer sobre dinheiro - você ganhar a aposta.

- Que aposta, Mattew?

- Namorar por seis meses com a estrangeira esquisita.

- Estrangeira esquisita? - pergunto confuso e eles afirmaram.

- Tá vendo aquela garota com uma toca vermelha na cabeça? Do nosso lado direito - passo a olhar o refeitório todo e percebo qual garota ele está se referindo, a qual me esbarrei ontem e hoje. Assinto para Mattew e volto a olha-lo - Ela é a S/N, faz alguns dias que entrou aqui, pelo que dizem ela é Nova yorkina com brasileira, se você conseguir namorar com ela por seis meses, te daremos o dinheiro que precisa.

Por seis meses? Eu preciso desse dinheiro em três meses, mas é melhor em seis do que nada.

- Tudo bem, eu aceito a aposta.

°••°••°••°••°••°••°••°••°••°••°

Oi gente, tudo bem com vocês?

E então, o que acharam do capítulo?

O que vocês acham sobre a aposta? O Jeon devia ter mesmo aceitado ou achado outra solução para a sua divida? Quero saber a opinião de vocês.

É isso, amo vocês❤😘


A aposta 》Jeon Jungkook(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora