00.00 [prólogo]

86 15 11
                                    

31 de outubro de 1999. Essa é a data grava em minha sepultura, supostamente o dia da minha morte.

E essa é a história de como eu morri.

Mas fica tranquilo, ela até que é bem legal. Para falar a verdade, ela não é nem sobre mim, é sobre um detetive solitário... o nome dele é Jeon Jungkook.

Há vinte e nove anos atrás nasceu, no Oeste de gestwood, uma criança especial, um lindo menininho com cabelos dourados e olhos alaranjados feito o sol.

Ele era assustadoramente esbelto e sua inteligência ultrapassava os limites da humanidade, em nada se parecia com sua família, nem mesmo com seu pai ou seus avós. Era um menino de ouro.

Ao passar dos anos ele descobriu muitos talentos, acabou encontrando muitas coisas que amava e também outras que odiava. Em seu décimo sexto aniversário, ganhou um livro sobre o mundo lá fora e assim decobriu que a vida ia muito além do que ele poderia enxergar naquela pequena vila costeira, e que seu vôo rapino nunca deixaria de ser apenas um sonho se não saísse dali e corresse em direção ao vento. Então ele se foi, ainda jovem e inocente, buscando a concretização de tudo o que sempre sonhara ao observar as noites estreladas através da pequena janela de seu quarto.

Todos ficaram à deriva. Surpresos. Felizes. Um novo futuro esperaria pelo jovem rapaz. Logo, a vida continuou, o mundo nunca parou para que ele aprendesse a cuidar dos próprios machucados, a vida o derrubou milhares de vezes, seu coração se partiu de todas as formas que poderia ser partido. No vilarejo onde vivia, ninguém imaginara que o garoto estava a enfrentar tantos obstáculos assim, então eles continuavam felizes e faziam festas para ele, na esperança de que um dia o seu menino de ouro voltasse.

Mas isso nunca aconteceu... Porque o doce e belo Jimin se foi para sempre antes mesmo de poder dizer adeus.

Eu morri antes de conhecer o amor da minha vida. Muito antes de 31 de outubro de 1999.

Quer saber quem ousou matar o bruxinho levado do Oeste?

Bom, se Jungkook for mesmo bom como dizem, vocês podem descobrir juntos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O assassinato de Park Jimin • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora