Sob o céu limpo, no gramado bem cuidado, uma linda mulher vestindo um véu de noiva apareceu sob o arco de arranjo floral. Uma romântica marcha nupcial começou a ser tocada por um pianista. A mulher segurou a mão do homem ao seu lado e, lentamente, pisou no tapete branco que parecia não ter fim......
A celebração foi bonita e deslumbrante, cheia de risadas alegres que ardiam os ouvidos.
"Senhorita Jing Xiu, aceita se casar com o Sr. Song Wenyan, na alegria e...." o padre olhou para o jovem rapaz e a mulher diante dele e, solenemente, indagou palavra por palavra.
"Não... você não pode... eu sou contra... eu sou contra!" Ji Youyan assistiu impotente enquanto tentava puxar a mão de Jing Xiu, mas a mão dela atravessou seu corpo. Ela testemunhou enquanto gritava como uma palhaça ao lado de Jing Xiu. No entanto, como se algo estivesse a estrangulando, nenhum som escapou de sua boca...
Foi inútil.
Ji Youyan não podia parar a cerimônia. Não podia parar nada. Ela não podia tocar em nada, de nenhuma forma.
"Xiu... Jing Xiu..." Às três da manhã, Ji Youyan chamou mais uma vez o nome de sua amada e acordou dolorosamente de seu pesadelo.
Na escuridão e silêncio sem fim, ela se levantou da cama com um sobressalto. Ignorando o cabelo bagunçado, ela pegou o relógio eletrônico colocado na cabeceira e checou cuidadosamente antes de se beliscar ferozmente. Depois de um longo tempo, ela revelou um sorriso contente e respirou um longo suspiro de alívio.
Esse era o terceiro mês desde que renasceu e a enésima vez que ela acordou por um pesadelo similar no meio da noite. Mas Ji Youyan ainda não conseguia se acalmar. Ela ainda ficava de alguma forma confusa depois que acordava daqueles pesadelos. Qual sonho era real? E quando era apenas uma ilusão? Ela não sabia dizer.
Felizmente, toda vez que ela acordava e se beliscava, doeria e o tempo prosseguiria normalmente. De início, Ji Youyan não ousava dormir, mas ela gradualmente se acalmou depois de chorar e rir sobre seu renascimento.
Ela voltou três anos antes do casamento de Jing Xiu e no segundo ano após o término com ela.
Ji Youyan estava com 27 anos esse ano e recentemente tinha ganhado o Prêmio de Melhor Atriz Bai Xiang. No entanto, logo depois, ela foi "congelada"¹ por seu chefe Ding Feng. {¹congelada [frozen] = gíria usada quando a empresa do artista não permite que o mesmo grave, filme ou participe de eventos. No entanto, a empresa não terminaria o contrato do artista de imediato. Como resultado, o artista ainda seria artista na empresa apenas no nome e ficaria incapaz de se transferir para outra empresa para se desenvolver}
Por sorte, ainda não era tarde.
Ji Youyan se inclinou na cabeceira da cama e enxugou as lágrimas dos cantos de seus olhos com um sorriso. Ela tirou uma foto debaixo do travesseiro e acariciou a linda face de sua amada com os dedos. Em seguida, abaixou a cabeça e deixou um beijo macio ali.
Jing Xiu, me dê mais uma chance. Dessa vez, eu definitivamente não vou te perder ela rezou de modo sincero em seu coração.
Às oito horas da manhã, quando a assistente Liu Ye ligou para lembrá-la que era hora de acordar, Ji Youyan já tinha tomado banho e estava bebendo água morna da garrafa térmica em sua mão.
Dado o fato de que em sua vida passada tinha apenas a carreira em mente, ela trabalhou loucamente sem se importar com sua saúde. Eventualmente isso levou a frequentes problemas de estômago e intestino antes dela morrer por hemorragia gástrica e intoxicação alcoólica. Desde o renascimento dela, Ji Youyan tinha, conscientemente, começado a prestar mais atenção em sua saúde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Sentimentos Podem Esperar
Romance› Capítulos: 142 + 2 extras (Completa) › Ano: 2018 - Sinopse ɞ Quando o casamento de Jing Xiu, a Imperatriz dos Cinemas, estava em progresso, o weibo foi varrido pela notícia bombástica de que "Ji Youyan, a Imperatriz dos Cinemas, faleceu por con...