ʚ capítulo 2 ɞ

271 43 27
                                    

[ALERTA DE GATILHO: Menção a suicídio]

Desde o momento em que ela saiu do escritório de Tao Xingruo e se encaminhou ao elevador, passando por um imenso pôster da Ruan Ningwei pendurado na parede dos artistas, Ji Youyan ainda estava em transe.

A aparência de Ruan Ningwei não era considerada notável na indústria de entretenimento onde beldades estavam em todos os lugares, mas seu temperamento gentil e suave não era algo que se via dentro desse meio. No entanto, na indústria de entretenimento, se alguém quisesse ser lembrado pelo público, a menos que fosse excessivamente popular, esse alguém teria que fazer trabalhos impressionantes ou teria que ser igual Jing Xiu, que após seu debut, maravilhou o público com seu rosto extraordinariamente bonito e superou todas beldades do meio.

Mas Ruan Ningwei não tinha nada.

Portanto, em sua última vida, mesmo que estivessem na mesma empresa, Ji Youyan não tinha nenhuma impressão dela. Antes do suícidio de Ruan Ningwei, a única impressão que tinha dela foi pela fofoca que Lin Yue contou após um certo drama ir ao ar. Essa atriz que realmente nunca atuou antes merecia verdadeiramente elogios por sua coragem. Ela foi repreendida milhares de vezes no Weibo, ainda assim ela não se importava.

Mas se Ruan Ningwei era a namorada de Tao Xingruo, baseado no jeito que Tao Xingruo cuidava dela agora, como Ruan Ningwei poderia acabar cometendo suícidio sozinha em seu quarto, apenas para ser encontrada dois dias após sua morte?

Os olhos de Ji Youyan não puderam deixar de escurecerem.

Ela foi tão lenta em notar tais detalhes em sua última vida, ou o mundo mudou de forma autônoma após seu renascimento?

Felizmente, assim que a porta do elevador abriu, no próximo segundo Ji Youyan viu Lin Yue que tinha acabado de finalizar o handover¹ com Wei Yizhen e estava esperando por ela na porta. E então, ela fechou e abriu os olhos agitada.handover = é conhecido no mercado como uma passagem de conhecimento adquirido em uma atividade. Caso haja a necessidade de alguém se ausentar de algum trabalho/projeto, é necessário que o conhecimento seja transferido para outro agente que conduzirá o projeto}

A pequena garota levantou sua voz já que mal poderia esperar para contar as novidades para ela, "Ji-Jie, agora mesmo, a equipe do programa "Todos são Produtores" finalmente anunciou o último mentor. Adivinha quem é? Você não vai conseguir dizer!"

Olhando para a aparência chocada de Lin Yue, Ji Youyan sentiu-se de alguma forma aliviada e a grande pedra que estava pressionando seu coração de repente se tornou mais leve.

Ela levantou levemente a sobrancelha. Com a intenção de provocar sua jovem assistente, ela respondeu calmamente, "Eu não vou adivinhar, você vai me falar mais tarde quando não conseguir mais manter para você." Com isso dito, ela pressionou o botão do elevador e provocou novamente, "Você quer vir? Se não, eu vou descer sozinha."

"Eh? Ji-Jie? Você..." Lin Yue olhou para o elevador que estava prestes a fechar e finalmente reagiu, ela apressadamente estendeu sua mão para sacudi-la no meio da porta enquanto corria às pressas para dentro.

Ela ficou ao lado de Ji Youyan e não pôde deixar de olhar silenciosamente para a mulher elegante e delicada ao seu lado, que tinha uma conduta calma e confiante.

Depois que Ji-Jie desmaiou devido a hipoglicemia três meses atrás, ela parecia gradualmente ter mudado. Com que frequência Ji-Jie sorriu tão relaxada, exceto quando estava encarando a câmera? Sem mencionar que ela também estava com ânimo para brincar com ela desse jeito.

Foi porque ela tinha rompido completamente com aquela malvada Wang Junchan², então era por isso que Ji-Jie se sentia revitalizada? Lin Yue deduziu. Wang Junchan = era sua antiga manager, de sua antiga empresa}

Meus Sentimentos Podem EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora