"𝑴𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑳𝒊𝒗𝒊𝒂"

205 26 12
                                    


George's Pov

Eu não acredito que ela tá beijando ele! O idiota perfeitinho do Cêdríco Diggory.

Não achei que era verdade a história da Lívia beijar alguém, achei que era mais alguma brincadeira do Fred e da Sabine mas de novo ela me surpreende.

Dessa vez não foi de uma forma boa, eu precisava fazer com que eles parassem com aquilo! Não consigo aceitar alguém beijando a Li, conheço ela desde crianças! Ela é como uma irmã pra mim... Ou quase.

Antes de conseguir pensar em algo concreto foi como se minha boca agisse sozinha:

- Atrapalhei alguma coisa? - droga, droga, droga!! Agora preciso achar uma desculpa para ter atrapalhado.

- Não sei não amigo, ele atrapalhou Lívia? - o imbecil do Cêdríco diz, e na minha mente só se passa uma coisa

Minha Lívia beijou Cêdríco Diggory

- N- Não, não atrapalhou nada George. Precisa de algum de nós pra algo? - Ela diz como se estivesse brava comigo.

Ela tá brava comigo?

- Temos que ir, seus amigos estão te procurando. - eu falo no calor do momento, agora estou pedindo a Merlin pra que eles estejam na comunal por que se não estiverem não sei que desculpa vou dar...

Estendo a minha mão para levar ela a nossa comunal

Ela continua andando como se não tivesse visto, acho que essa cena quebrou meu coração mais do que o beijo que eu vi

Porque isso me deixou mal?

Acho que nunca vivi um momento mais constrangedor do que quando fomos em silêncio para a comunal, a tensão era palpável.

Assim que chegamos fiz questão de subir com o Fred sem me despedir de ninguém, não estava com ânimo.

||||||||||||||||||||||||||||||||||

Voltei quem mamou? Dessa vez vim com um pov do gatão do George, os mimos meus amores!

Enfim, não sei quando vou voltar mas espero não demorar.

O que acharam do Cap?

Continuem comentando que eu amandoo

Quais casais vocês estão shippando no momento?

Beijocas até a próxima

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Belong With Me - {George Weasley}Onde histórias criam vida. Descubra agora