Todas nós achávamos que quando o The X Factor acabou, Fifth Harmony também iria acabar ali. Mas não foi o que aconteceu! Nós começamos a ir para casa uma das outras, fizemos cover de várias músicas e adivinha! Deu certo!!! Fomos contratadas pela Epic. Enquanto tudo isso acontecia, eu e Camila só nos aproximavamos ainda mais. A cada dia, hora, minutos, segundos e milésimos eu ia me apaixonando cada vez mais por ela. Uma vez, minha mãe brigou com ela porque eu e ela estávamos de mãos dadas e tinham alguém filmando. Minha mãe não entende e nunca vai entender. Eu não escolhi me apaixonar por Camila, simplesmente aconteceu.
Nunca falei dos meus sentimentos para os meus pais, se eu falasse acho que eles iriam me engolir viva! As únicas pessoas que sabiam dos meus sentimentos por Camila, eram Ally, Dinah e Normani! Eu e Camila tínhamos ficados várias vezes na época do The X Factor, mas ninguém nunca falou nada uma para outra e eu que não seria a primeira! Vai que ela não me amasse da mesma forma? Quando você fica com uma pessoa, não quer dizer que ela te ame, quer dizer que ela tá ficando com você e só isso.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Genteeeee! Desculpa pela demora para postar o capítulo! É que como tem poucas pessoas lendo a fic, eu fico até desanimada para atualizar...Desculpa pelos capítulos pequenos, mas todos os meus capítulos são assim. Então eu postei teacher novamente! Então para quem lia e gostava...TEACHER IS BACK! Se você não lia...Leia! Por favor!!
Aaah! E eu preciso saber do que vocês acham de uma fic Trolly! Então pelo amor de Deus, falem nos comentários ou então no privado. Enquanto eu não posto o próximo capítulo, vocês podem curtir bem muito e comentar também! Beijão no bundão de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot
RandomEu e Camila fomos da mesma banda. Eu sempre gostei dela e ela sempre gostou de mim, bom pelo menos é isso que ela fala...Ou melhor falava. Tá achando isso um pouco confuso? Eu vou explicar tudo direitinho...