6

6.8K 222 16
                                    

Acordei no outro dia com Camila do meu lado. Ela dorme tão lindamente. Parece uma princesa.

Olhei pro relógio e vi que estávamos

atrasadas. Nós íamos passar o som de 10:00h e já eram 10h10.

-Camz...-Cutuquei ela.- Acorda, nós estamos atrasadas.

Camz murmurou alguma coisa que eu não entendi.

-Camz, é sério.-Eu me levantei e fui pro banheiro tomar banho.

Poucos segundos depois, Camila apareceu no banheiro e eu levei um susto.

-Meu Deus, Camila! Sabia que tem que bater na porta antes de entrar?-Falei pegando a minha toalha para cobrir o meu corpo nu.

-Até parece que eu nunca te vi sem roupa. Vai logo que eu quero tomar banho.-Camila foi até a pia.

Camila pegou a escova de dente dela, colocou a pasta e ficou escovando os dentes.

Eu tomei o meu banho, me enrolei e sai do banheiro. Eu me arrumei, escovei os dentes e fiquei esperando por Camila.

-Vamos, "amor"?-Ela falou após se arrumar.

Eu e Camila fomos ao encontro das meninas.

-Até que fim.-Dinah falou após eu e Camila chegarmos.

-A noite foi boa, hein? Para acordar só essa hora.-Normani falou com um sorriso malicioso no rosto.

-Não aconteceu nada. A gente só dormiu.-Tentei me defender.

-Se é só disso que você lembra...

Olhei para Camila com os olhos arregalados.
Como assim é disso que eu lembro?

Camila começou a rir depois do meu olhar.

-Calma, baby...Não foi o que você pensou. Que mente safada.

-Pelo o que você falou, deu para entender aquilo. Agora vamos comer? Eu tô com fome.

-Estamos atrasadas por causa de vocês!-Percebi que Ally estava irritada pelo tom da voz.-Vocês não comer porra nenhuma!

-Estressada.

Nós fomos para van e quando estramos nela, eu dei graças à Deus por ter comida lá.

One ShotOnde histórias criam vida. Descubra agora